Melatonina para tratamento da insônia

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Tempo de leitura: 2 minutos

O estresse de todos os dias, idade avançada, o tabaco, o abuso de álcool, a ansiedade, depressão e muitas condições médicas podem ser a causa de um problema que vem tirando o seu sono, literalmente: a insônia! Conheça já Melatonina e cuide desse problema agora!

A insônia também pode ser fruto de outros fatores que talvez você ainda não tenha percebido, como algumas mudanças no ambiente em que você está ou até mesmo seus hábitos, os quais podem fazer com que você não esteja dormindo como o adequado.

Os sintomas mais comuns vão desde o cansaço (muito comum, não é mesmo) e irritabilidade, até a dificuldade para adormecer, acordar muito cedo, dores de cabeça em regiões específicas, o que pode provocar até mesmo questões mais sérias, como problemas gastrointestinais ou riscos de acidentes vasculares.

Mas você está a um passo de conhecer um forte aliado ao tratamento da insônia! Conheça a Melatonina!

Também chamada de “hormônio do sono”, a melatonina é ideal para tratar a insônia e evitar os riscos que este mal pode causar em sua saúde.

Além disso, livre de compostos químicos que ofereçam dependência e efeitos colaterais que debilitem ainda mais a sua condição corporal.

Ela promove uma noite de sono tranquila, otimizando não só a qualidade, mas também a duração do seu sono – ou seja, o bem estar que você vem buscando há tanto tempo e ainda não encontrou.

Como ingerir as cápsulas para tratamento de insônia?

Essas poderosas cápsulas previnem muitas doenças, como citado acima, evitando a perda de memória e melhor controle dos hormônios sexuais femininos (além de promover mais facilidades ao emagrecimento).

A sugestão de uso é de uma cápsula à noite, ou conforme recomendação médica.

Até quando você vai esperar para voltar a ter a qualidade de sono de outros tempos? Não espere mais um segundo: tenha todos os benefícios da Melatonina AGORA!

Veja mais detalhes sobre Melatonina, clicando na imagem abaixo.

melatoninaCápsulas
“As cápsulas de Melatonina oferecem uma melhor qualidade de sono, preveni doenças, evita a perda de memória, controla a produção de hormônios sexuais femininos e auxilia no emagrecimento.” Farmacêutica Neila Mara

 

comprar

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments