Máscaras caseiras para hidratar o rosto

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

máscaras caseiras receitasMáscaras caseiras são fundamentais para quem quer cuidar da pele sem precisar gastar muito. Para fazer uma receita, muitas vezes, exige pouco tempo de preparo e pode ser utilizada a qualquer momento do dia.

Com a chegada do frio, a máscara caseira para hidratação do rosto é a mais requisitada pelas mulheres.  A pele nesta estação sofre bastante com a mudança climática e costuma ficar seca e sem brilho. Para driblar esta situação, comece a hidratar sua pele para prevenir ressecamento, irritações ou até mesmo descamações.

É importante enfatizar que as máscaras caseiras serão o complemento para manter a pele hidratada e sadia. Outras práticas como: limpeza, tonificação e esfoliação são indispensáveis para contribuição de uma aparência mais jovem.

máscara caseira resultado

Adquirir hábito de beber no mínimo dois litros de água por dia, evitar banhos quentes e nunca se esquecer de utilizar o filtro solar, são fatores que ajudam a pele a manter a hidratação natural.

A equipe da Farmácia Eficácia selecionou três receitas para hidratar a sua pele. Fórmulas baratas e de fácil preparo que podem ser utilizadas sem complicações em sua casa. Não existem mais desculpas por não ter uma pele sedosa e hidratada nos dias frios!

Máscara Hidratante com Abacate:
1/2 abacate
1 colher de sopa de azeite
2 colheres de sopa de mel
Modo de preparo:
Misture todos os ingredientes e aplique no rosto limpo.
Deixe agir por 10 minutos e enxague com água morna.

Máscara Hidratante com Mamão:
1/2 mamão papaya
1 colher de aveia em flocos
1 colher de mel
Modo de preparo:
Misture todos os ingredientes e aplique no rosto limpo.
Deixe agir por 20 minutos e enxague com água morna.

Máscara Hidratante com Mel
4 colheres de sopa de mel
1 colher de sopa de aveia
Modo de preparo:
Misture todos os ingredientes e aplique no rosto limpo.
Deixe agir por 20 minutos e enxague com água morna.

Todos os dias, sua pele necessita de uma proteção contra os raios ultravioleta.  A utilização de um bom bloqueador solar contribuirá para um bom resultado na prevenção do envelhecimento precoce. Indicamos o Bloqueador Solar Ultra 55 da ADCOS por ser produto dermatologicamente testado e aprovado em pessoas com pele sensível.

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments