Mãos bem hidratadas e nutridas

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Tempo de leitura: 1 minuto

Você consegue conversar sem utilizar, constantemente, as mãos para se expressar? Missão difícil para qualquer pessoa, sem dúvida! É justamente por chamar muita atenção que os cuidados com a pele da mão devem ser redobrados. Afinal, sinais de envelhecimento e de dermatite de contato, causado pelo contato direto com uma substância irritante ou causadora de alergia, são rapidamente percebidos.

Pensando nisso, a Eficácia desenvolveu o Nutriforce mãos, produto que possui ação cicatrizante e propriedades que formam uma barreira eficaz no tratamento para dermatite. “Esta formulação especial com ação hidratante e umectante promete deixar sua pele bem tratada e protegida. Sua composição é rica contendo vários ativos hidratantes que vão cuidar também das unhas e cutículas.” Farmacêutica Livia Guerra.

Além dos benefícios já citados, o produto atua como regenerador de pele, reduzindo a descamação provocada pelo ressecamento. A secreção sebácea faz um manto sobre a pele cuja função principal é de proteção. Com o ressecamento, essa proteção diminui, tornando necessária e importante sua reposição com o Nutriforce mãos.

Não existem contra-indicações para o este produto. Apenas advertimos que mulheres grávidas ou no período de amamentação, não devem usá-lo sem orientação médica. Se esse não é o seu caso, pode usar e abusar do Nutriforce mãos sempre que necessário.

————————————————————————————————————————————————————————-

Veja mais detalhes sobre Nutriforce Mãos, clicando na imagem abaixo.

Nutriforce MãosNutriforce Mãos
NUTRIFORCE MÃOS 60G Creme de barreira ideal para dermatite de contato.

 

comprar

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments