Saiba como manter rosto bonito e bem cuidado

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Tempo de leitura: 4 minutos

O nosso rosto é nosso cartão de visita e desfilar por aí com olheiras, cara inchada e um rosto opaco com aparência de doente não é nada agradável. Por isso, hoje vamos te dar algumas dicas para que você possa manter seu rosto bonito e sempre bem cuidado.

  1. Diga não ao estresse. Se você acha que o estresse não faz mal para a sua pele, aí que você se engana e muito. O estresse é um veneno que corrói todo o nosso corpo de forma gradativa e impiedosa e com a nossa pele não poderia ser diferente. A pele de uma pessoa com estresse perde todo o brilho e a viscosidade.
  2. Faça exercícios físicos com regularidade. Praticar atividade física regularmente é um balsamo para o nosso corpo. Porque por meio da atividade física você libera alguns hormônios que são fundamentais para a nossa saúde, além, claro, de espantar o fantasma do estresse e da ansiedade.
  3. Use filtro solar diariamente. O uso do filtro solar é fundamental sempre que vamos sair de casa e não somente quando vamos à praia ou à piscina. Já que a ação dos raios ultravioleta provoca o envelhecimento da pele e alterações profundas em nossa cútis.
  4. Mantenha a sua pele sempre limpa. Mas, cuidado com os produtos que você vai usar para que o tiro não saia pela culatra e ao invés de te fazer bem o produto acabe prejudicando mais a sua pele. Utilize sempre emulsões cremosas, leites de limpeza e sabonetes líquidos. Quem tem pele seca, deve evitar o uso de sabonetes. As pessoas que possuem pele oleosa devem dar preferência aos produtos que são específicos para esse tipo de pele. A limpeza é importante, pois sem nenhum resíduo a pele respira melhor. Você deve lavar seu rosto com esse tipo de produto, no máximo, três vezes ao dia.
  5. Hidrate sua pele sempre que possível. Quando a sua pele está bem hidratada uma camada natural de proteção será mantida. E, mesmo as pessoas que têm pele oleosa devem hidratá-la, pois elas também perdem água. Mas, essas pessoas devem dar preferência para os produtos que são específicos para pele oleosa. E aquelas pessoas que têm a pele sensível, devem evitar os produtos que contém álcool em sua fórmula.
  6. Cuide com carinho do seu intestino. Ingira alimentos pobres em gordura e ricos em fibras, pois quando o seu intestino não funciona com regularidade a sua pele também sofre.
  7. Esfolie a pele. A esfoliação da pele acelera a renovação celular e ajuda na retirada da sujeita e da células mortas, além de estimular a produção de colágeno e estimular a circulação local. Os esfoliantes devem ser usados, somente, uma vez por semana para que a camada de pele e sua proteção não seja retirada em excesso.
  8. Use o remédio para espinhas em cápsula da Eficácia que é uma fórmula natural que vai agir de dentro para fora, assegurando a nutrição e a proteção da sua pele, prevenindo e tratando as acnes e as espinhas. Além de manter seu rosto bonito e bem cuidado.

Composição do produto:

Oli-ola 200 mg -Vitamina A 500 ui – Vitamina C 120 mg – Zinco quelato 20 mg.

Modo de usar:

Você deve ingerir uma cápsula ao dia ou seguir a orientação de um especialista.

O produto é indicado para prevenir acnes e espinhas, fornecer proteção contra os raios ultravioleta, assegurar a renovação celular, possuir uma ação antioxidante, promover a redução dos mediadores inflamatórios e por secar as acnes e espinhas.

O remédio para espinhas criado pela Farmácia Eficácia é um suplemento que tem em sua fórmula um complexo de nutrientes de grande importância para a nossa saúde. Ajudando a manter a oleosidade da pele sob controle, ele previne as acnes e as espinhas de forma natural e saudável.

Veja mais detalhes sobre Remédio para espinhas, clicando na imagem abaixo.

aparecimento de rugas30 cápsulas
‘É um suplemento especial, pois conta com um complexo de nutrientes, que são de grande importância para o equilíbrio cda saúde, ajuda a manter a produção da oleosidade controlada e previne as espinhas e acnes, de forma saudável e eficaz.” Farmacêutica Neila Mara

 

comprar

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments