Como remover manchas do rosto

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Tempo de leitura: 2 minutos

manchas no rostoCom causas variadas, as manchas do rosto afetam uma grande parte das pessoas e muitas delas sentem-se bastante incomodadas com as marcas que ficam. Infelizmente isso é algo comum, mas que pode ser evitado ou retardado com alguns cuidados diários. Quanto mais precoce o tratamento, maiores são as chances das manchas desaparecerem.  Por isso, atenção redobrada aos cuidados com o rosto.

A maquiagem ajuda a disfarçar, mas não resolve o problema.  Para viver em paz com a sua aparência e tentar eliminar a causa que origina as manchas do rosto ou em qualquer outra parte do corpo, primeiro é preciso saber o que causa essas manchas. Os motivos são vários: sol sem proteção, idade avançada, anticoncepcionais orais, acnes, tabagismo entre outros.

Para redobrar os cuidados com o rosto, o ideal é hidratar bem a pele com produtos apropriados, usar protetor solar até mesmo em dias nublados ou chuvosos e beber muita água. Uma pele bem cuidada é mais difícil de ser agredida.

As manchas de pele são caracterizadas por uma tonalidade diferente da sua, podendo der mais clara ou mais escura. Por isso, em alguns casos, você só precisa saber como clarear a pele e a causa das manchas para mudar seus hábitos cotidianos.

Algumas outras formas de como clarear manchas na pele são feitos a partir de procedimentos químicos, e mais agressivos como: peelings, laser CO₂, hidroquinona e ácido Retinoico.  Em casos mais simples, cremes poderosos entram em cena para deixar a sua pele mais uniforme.

Um produto bastante utilizado para prevenir o surgimento de manchas em todo o corpo é Complexo Anti-manchas, composto por uma fórmula com potente ação antioxidante, que melhora a pele de dentro para fora. “O nutricosmético age sobre o foto envelhecimento e hiperpigmentação cutânea, reduz as rugas e manchas e proporciona maciez, elasticidade e hidratação da pele”, explica a farmacêutica Nívia Xavier.

Conheça o produto Complexo Anti-manchas – 30 cápsulas, clicando na imagem abaixo.

manchas no rostoComplexo Anti-manchas
É um composto com potente ação antioxidante, melhora a pele de dentro para fora. Previne o fotoenvelhecimento e reduz a hiperpigmentação cutânea.

 

comprar

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments