Faltando energia para treinar? Experimente a maltodextrina

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Tempo de leitura: 3 minutos

Precisando de mais ânimo e disposição para encarar os treinos? Para atingir os objetivos desejados é preciso de foco, determinação e muita disciplina. Por isso, que tal um suplemento para ter mais energia? Dentre os disponíveis no mercado, a maltodextrina pode ser uma excelente opção.

Mais energia para os treinos
Veja agora!

Quem faz atividades físicas regularmente sabe quem nem todos os dias estamos naquele pique para treinar. Principalmente depois de um dia de muito trabalho, bem exaustivo e estressante.

Mas sabe também que sem disciplina fica difícil alcançar os objetivos desejados. Sejam eles em relação ao ganho de massa, perda de peso ou melhor condicionamento físico.

Ou seja, não se deixar render pelo cansaço dia do cotidiano é essencial!

Para ter mais disposição

Uma alimentação balanceada e saudável é a reposta para muitos dos nossos problemas. E não é diferente para quem quer queimar gordura e definir o corpo.

Mas, com a correria do dia a dia, nem sempre é possível fornecer ao organismo todos os nutrientes que ele precisa para funcionar de forma 100% correta.

Alimentos industrializados, refeições puladas, cardápios pobres, restrições alimentares são alguns dos hábitos que atrapalham os resultados dos treinos.

Para driblar isso, os suplementos são uma aposta para dar mais ânimo e turbinar o treino.

Suplementos não são vilões

Muitas pessoas ainda condenam o uso de suplementos, talvez por associá-los ao uso de anabolizantes. Porém são coisas totalmente diferentes.

Os anabolizantes envolvem hormônios e, por isso, são constantemente chamados de “bombas” para o organismo.

Os suplementos, ao contrario, estão associados aos nutrientes necessários ao organismo, que normalmente não são consumidos na quantidade adequada.

Então, apesar da má fama que possuem, os suplementos benéficos. O que pode prejudicar o organismo é o consumo excessivo.

Os suplementos do mercado

Proteína extraída do soro de leite, o Whey Protein é o suplemento mais famoso que existe hoje no mercado.  

Além de potencializar a recuperação muscular, ele ajuda a perder peso, evitar o cansaço e manter a energia para treinar.

Porém, não é o único. A Maltodextrina é outra ótima opção.

O suplemento enérgico é um carboidrato de médio índice glicêmico que torna mais lenta a absorção do açúcar comum. Dessa forma, age no organismo dando mais gás nos treinos de musculação e aeróbico.

É muito indicado para manter a nutrição do organismo, mantendo a dieta equilibrada. E fundamental no período de jejum e durante os exercícios prolongados.

  • fornece energia de forma rápida
  • impede a fadiga muscular
  • mantém o desempenho dos atletas
  • aumenta a recuperação pós treino

Recomendado para quem tem déficit energético ou quer perder peso ou ganhar massa muscular e atletas de alto rendimento.

A energia é fator essencial

A energia é um dos fatores que mais influencia na performance dos treinos.

Aquele momento se torna gratificante, pois o corpo está preparado para receber toda a carga daquele treinamento.

Ao contrário, nos dias de menos disposição, o rendimento acaba caindo, já que o corpo se sente fadigado antes mesmo de começar os exercícios.

Outro fator que determina a importância da energia e a recuperação muscular após os treinos. Ao finalizar a série de exercícios, o corpo clama por energia parar restaurar suas reservas e assim conseguir construir músculos.

Por isso, é fundamental que o corpo esteja provido de energia antes e depois dos exercícios para manter melhores resultados.

E, para reter ótimos estoques de energia e se beneficiar com os resultados dos treinos, vale a pena incorporar suplementos à base de carboidratos à sua alimentação.

Veja mais detalhes sobre Maltodextrina, clicando na imagem abaixo.

Maltodextrina 30 gramas30 gramas
” A maltodextrina é um suplemento que fornece energia de forma rápida impedindo a fadiga muscular.” Livia Cristina de Oliveira Guerra

 

comprar

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments