Mais energia e resultado para sua atividade física

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Repor as energias rapidamente. É isso que todo praticante de atividade física deseja após um intenso e focado treino. Afinal, após o exercício, seu organismo fica sedento por energia para restaurar suas reservas, construir músculos e obter os melhores resultados. Então, se você quer estar sempre abastecido de energia para aproveitar todos os benefícios do exercício vale a pena incluir à sua alimentação um repositor de energia à base de carboidratos da linha neonutri suplementos.

A Dextrose, também conhecida como glicose, é um derivado do amido de milho. Considerado um carboidrato simples, possui uma estrutura molecular de tamanho reduzido que facilita a digestão e rápida absorção e aumenta, em poucos minutos, a taxa de glicose no sangue. Exatamente por esse motivo é usada como energético para atletas ou praticantes de atividade física.

O corpo necessita de pequenas doses de energia para realizar quase todas as tarefas como diárias como funções biológicas e movimentos. Já nas atividades físicas de grande intensidade ou de longa duração, toda nossa energia é consumida e consequentemente gera a fadiga. “Portanto, nesses casos de grande gasto energético é necessário repor essa energia. A dextrose neo nutri é uma das melhores fontes, pois possui absorção muito rápida após ingerida”, indica a farmacêutica Lívia Guerra.

Não esqueça nunca da importância de restabelecer os níveis de energia do corpo após qualquer atividade física, pois de nada adianta malhar muito bem se após o treino o seu corpo não consegue tirar proveito do exercício pela falta de reposição energética.

Suplementos para atletas são indicados para uso logo após o treino para recuperação da energia, ou então quando necessita de energia imediata. Para o preparo de uma porção adicione 04 colheres de sopa de dextrose em um copo de 250ml de água preferencialmente gelada, misture bem ou bata no liquidificador e tome logo após o término do treino.

————————————————————————————————————————————————————————-

Veja mais detalhes sobre Dextrose – Neo Nutri, clicando na imagem abaixo.

Dextrose - Neo NutriDextrose – Neo Nutri
A Dextrose da Neo Nutri é um carboidrato simples derivado do amido de milho que contribui para reposição energética para atletas ou praticantes de atividade física.

 

comprar

 

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments