Mais disposição e desempenho nas atividades físicas

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Nada de moleza, vamos malhar com mais energia! A Caffeíne é um produto a base de cafeína que potencializa e melhora o desempenho em atividades de alta performance para atletas, durante os treinos. É também responsável por induzir o organismo a produzir mais energia, o que favorece maior oxidação de gorduras.

Isso significa que a cafeína anidra emagrece, através da sua ação lipolítica, aumenta o estado de alerta e a resistência aeróbico, estimula o sistema nervoso central e te dá mais energia para as atividades. “É desenvolvida para atletas que buscam, de maneira prática, potencializar seu desempenho durante os treinos, promovendo maior aceleramento do metabolismo. A cafeína é o principal ativo que auxilia no aumento da concentração e resistência durante os exercícios físicos de longa duração”, explica a farmacêutica Nívia Xavier.

Mas, você deve tar se perguntando o que é cafeína anidra. E a resposta é bem simples: é uma fórmula química da cafeína no seu estado mais puro e isenta de outras substâncias que acompanham a cafeína comum. Por isso, o produto tem muitas vantagens em relação ao café e aos energéticos, pois a cápsula de cafeína anidra é absorvida mais rapidamente e tem tempo de ação maior.

Ë indicado o uso diário de 04 cápsulas ao dia e não mais que isso, pois cada cápsula contém 105mg de cafeína. Use-o como complemento de uma alimentação equilibrada e tenha sempre a orientação de um nutricionista, médico ou profissional habilitado. É importante lembrar, também, que o produto não deve ser consumido por crianças, gestantes, idosos e portadores de enfermidades.

Para comprar cafeína anidra em cápsulas, procure a Eficácia e tire suas duvidas com nossos profissionais.

————————————————————————————————————————————————————————-

Veja mais detalhes sobre Caffeine – Cafeína Anidra, clicando na imagem abaixo.

Caffeine - Cafeína Anidra para atividades físicasCaffeine – Cafeína Anidra
A Caffeine é um produto que potencializa e melhora o desempenho em atividades de alta performance para atletas durante os treinos.

 

comprar

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments