Magnolia para combate ao envelhecimento

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (6 votos, média: 3,50 de 5)
Loading...

Tempo de leitura: 2 minutos

Quando se fala em produtos para retardar o envelhecimento da nossa pele, opções é o que não nos faltam. São chás, cremes, tratamentos estéticos, medicamentos, máscaras e uma infinidade de outros produtos.

Muito conhecida nos produtos manipulados, a Flor de Magnolia pode se transformar em um cosmético natural e orgânico, com grande eficácia no combate ao envelhecimento precoce da pele.

A Magnolia é uma árvore chinesa e vem sendo utilizada desde 100 a.C. para tratar distúrbios como a ansiedade e os níveis de cortisol.

Conheça Magnolia 250mg

A Magnolia tem um poder antioxidante mil vezes maior que o da Vitamina E, além, de ajudar no controle da ansiedade, do estresse e do hormônio cortisol. E, pasme, a medicação não provoca sonolência.

A sua casca contém 1% de Eudesmol mais magnolol e honokiol que possuem uma ação oxidante muito mais potente que a da Vitamina E.

Benefícios da Magnolia

  • Combate o envelhecimento
  • Auxilia no controle do estresse
  • Cuida da nossa ansiedade

A casca desta planta vem sendo muito utilizada como medicamento natural já que tem o poder de controlar o nosso humor e os níveis de cortisol (que é o hormônio produzido por nossas glândulas renais).

Quando o cortisol é produzido de forma desordenada pelo nosso organismo podemos ter sérios problemas como diabetes, hipertensão, obesidade e depressão.

Uma das grandes vantagens do seu uso é que o paciente não se sente sonolento, como ocorre na maioria das vezes que ingere medicação para controlar alguns distúrbios.

Onde comprar?

Você pode adquirir o produto sem sair de casa. Basta um clique no site da Farmácia Eficácia, por exemplo, para que você receba em casa.

Você também pode comprar através do chat da Farmácia, ou então através do nosso email: contato@farmaciaeficacia.com.br ou farmaceutica@farmaciaeficacia.com.br. Mas se você preferir, ligue para os nossos telefones. (31) 3213-7999 | (11) 4063-0012 | (21) 4063-7721.

E é importante lembrar que se os sintomas persistirem um médico deve ser consultado. E você não deve ingerir mais de duas cápsulas diariamente para evitar os efeitos colaterais, como a sonolência.

Veja mais detalhes sobre Magnolia, clicando na imagem abaixo.

Magnolia250 mg – 60 cápsulas
Magnólia possui atividade antioxidante 1000 vezes maior que a Vitamina E, auxilia o controle da ansiedade, stress e no hormônio cortisol.

 

comprar

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (6 votos, média: 3,50 de 5)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments