Má digestão, o que fazer?

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Tempo de leitura: 2 minutos

A sensação de azia, corpo pesado, seguida de possíveis enjoos e vômitos: muitas pessoas afirmam que os principais sintomas da Má Digestão incluem, além desses, a diarreia, gases, cansaço, e muitos outros.

E não há como negar que  este é um problema que atinge milhares de pessoas, todos os dias, em graus diferenciados – com causas também distintas, desde beber líquidos em excesso ao se alimentar ou a mastigação inadequada.

Outras causas da Má Digestão

Os motivos para a má digestão são os mais variados, mas geralmente estão ligados a uma alimentação não equilibrada (incluindo alimentos com muita proteína e fibras juntos, por exemplo), produtos fora do período de validade, gordura em excesso, alergias, além dos típicos problemas digestivos que podem causar a conhecida “dor no abdome”, também considerados como fatores mais frequentes.

Dentre as doenças mais comuns relativas aos problemas digestivos e dores abdominais, estão:

  • Intestino irritável;
  • Gastrite;
  • Úlceras;
  • Colite, etc.

Tratamento para Má Digestão

Um dos tratamentos famosos para esse desconforto tão grande está relacionado aos chás, como o chá verde, o chá de hortelã, chá de macela ou o chá de boldo, dentre outros.

Como você deve saber, o chá de verde oferece não só benefícios ao processo digestivo, mas também ao emagrecimento e boa forma, devido ao seu fator termogênico.

>> Compre o Chá Verde agora e resgate a boa forma e uma digestão nota 10!<<

Mas, além deles, uma solução definitiva pode transformar a sua qualidade de vida!

A Betaina é um suplemento riquíssimo, que pode oferecer muitos benefícios para dar fim ao problema da má digestão, como:

  • Maiores níveis de suco gástrico;
  • Livra da azia e queimação;
  • Diminui os riscos de alergias alimentares;
  • Reduz o inchaço estomacal;
  • Auxilia na quebra de gorduras no fígado;
  • Reduz a formação dos gases, e muito mais!

Viu?! A Betaina é a solução ideal para viver melhor, com mais saúde e bem-estar, livre dos malefícios da má digestão. Quer saber mais sobre ela?

Conheça o produto Betaina, clicando na imagem abaixo.

Má Digestão150mg – 60 Cápsulas
A Betaína, um excelente suplemento que ajuda na digestão, absorção de nutrientes, previne infecções estomacais e intestinais, auxilia o fígado na quebra de gorduras, reduz alergias alimentares, queimação, e indisgestão.

comprar

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments