Conheça a Lorcaserina Manipulada

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (162 votos, média: 3,61 de 5)
Loading...

Tempo de leitura: 3 minutos

Após anos de espera, uma boa noticia para quem está acima do peso e não consegue emagrecer apenas com uma alimentação balanceada e exercícios físicos: a ANVISA liberou a comercialização da Lorcaserina, o mais recente medicamento para emagrecer. Ainda não conhece? Então saiba tudo sobre o grande segredo desse medicamento a seguir.

Comercializado com o nome de Belviq, a Lorcaserina age de forma semelhante à famosa e polêmica sibutramina ao inibir a fome e provocar uma sensação de saciedade por mais tempo. Entretanto a diferença está na forma como essa substância age no nosso corpo e nos efeitos colaterais que ela pode causar.

O inibidor de apetite (anorexígeno) age diretamente no sistema nervoso central, melhorando o fluxo de serotonina no cérebro, o que provoca a sensação de saciedade, além de melhorar o bem estar e reduzir a ansiedade.

A Lorcaserina já é um dos remédios para emagrecer mais usados em todo o mundo como inibidor de apetite e como agente auxiliar no aumento do metabolismo.

Lorcaserina para perder peso

A Lorcaserina é uma substância que ativa os receptores de serotonina presentes apenas no hipotálamo, região do cérebro responsável, entre outras coisas, pelo controle da ingestão alimentar. Isso inibe o apetite fazendo com que uma pouca quantidade de comida sacie rapidamente a sua fome, ou seja, consumindo menos calorias nas refeições você garante a perda de peso. E para melhorar, ela também promove o aumento do metabolismo o que, consequentemente, queima mais gordura.

O que diferencia a lorcaserina é a forma como ela age no organismo. Este novo medicamento não atua nos receptores de serotonina presentes no coração, apenas nos receptores presentes no hipotálamo. Isso diminui os riscos de problemas cardíacos que existe no consumo da sibutramina.

Lorcaserina Manipulada no Brasil

Comercializado nos EUA desde 2012, este é o único medicamento para tratamento de obesidade aprovado pelo FDA (Food and Drug Administration) em 13 anos. E depois de tantos anos sem novidade no mercado, o último medicamento para emagrecer realmente aprovado no Brasil foi em 1998, a ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) liberou o consumo da Lorcaserina. Eis o motivo da euforia tanto dos pacientes que precisam perder peso quanto dos endocrinologistas brasileiros.

Mas você não vai encontrar esse medicamento em qualquer farmácia, a lorcaserina liberada no Brasil só pode ser vendida sob prescrição médica.

Na Farmácia Eficácia, você compra o medicamento manipulado. Com a receita em mãos, pois a lorcaserina precisa de receita controlada, é só fazer o pedido em uma de nossas lojas ou diretamente pelo site.

Lorcaserina é, sem dúvida, um grande aliado para potencializar os resultados de quem precisa emagrecer, pois ajuda a inibir a fome, promovendo uma sensação prolongada da saciedade e, consequentemente, acelerando o metabolismo e a queima de gorduras.

Mas, não esqueça: lorcaserina precisa de receita controlada. Procure seu endocrinologista e evite a automedicação!

Conheça o produto Lorcaserina, clicando na imagem abaixo.

LorcaserinaCápsulas
Lorcaserina é um grande aliado a perda de peso, uma vez que ajuda a promover uma sensação de saciedade, acelerar o metabolismo e a queima de gorduras. Potencializa as dietas de emagrecimento.

comprar

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (162 votos, média: 3,61 de 5)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments