Long Jack – tudo sobre o estimulante sexual

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Tempo de leitura: 4 minutos

Long Jack (Eurycoma longifolia Jack) é um fitoterápico, ou seja, um medicamento alcançado de planta medicinal, que de modo habitual e frequente é aconselhado como um tônico, fornecedor de energia e de vitalidade sexual, por auxiliar no combate da impotência sexual e ser um estimulador da libido sexual.

Long Jack extrato tem sido utilizado para proporcionar melhoras à saúde, bem-estar e favorecer o crescimento da força muscular e do desejo sexual, aumentando a virilidade masculina.

Para que serve Long Jack

Long Jack é utilizado para multifinalidades. De um modo geral, tanto atletas quanto pacientes que sofrem diversas doenças recorrem a ele devido à promessa de que o suplemento provoca um aumento nos níveis de testosterona no corpo.

Para homens que sofrem de hipogonadismo, o Long Jack deve ser usado para combater os mais diversos sintomas como: baixa libido, impotência sexual, disfunção erétil, infertilidade. Também reforça os órgãos sexuais sadios e a atenção mental.

Entre atletas, o uso é orientado pelos efeitos positivos da testosterona na construção de um corpo forte e com baixa taxa de gorduras. A procura por níveis elevados de testosterona é constante entre fisiculturistas, de modo que mesmo substâncias altamente nocivas são por vezes utilizadas. Por isso, o caráter relativamente seguro do Long Jack é um fator atraente

Benefícios do Long Jack

  • Combater a impotência
  • Reduzir a gordura corporal
  • Melhorar o vigor físico e mental
  • Melhorar o bem-estar geral do indivíduo
  • Propriedades afrodisíacas
  • Extrato natural
  • Aumenta a disposição física e mental
  • Reforçar os níveis de testosteronas exigidos pelas funções sexuais masculinas
  • Reforçar os órgãos sexuais sadios e a atenção mental
  • Favorecer o bem-estar, melhora a virilidade, melhora o humor, incrementa a força e a libido
  • Aumentar a massa muscular

O suplemento Long Jack tem sido muito usado por atletas e por aqueles que desejam fazer uso de exercícios de resistência progressiva para controlar e desenvolver os músculos do corpo e obter a melhor formação muscular (fisiculturistas), bem como, durante os treinos, tornar maior a resistência. Esse suplemento, derivado de uma erva da medicina tradicional asiática, é com certeza muito promissora.

Efeitos colaterais de Long Jack

São eles:

  • Pode causar insônia, irritação, agitação e elevar a temperatura do corpo.
  • Não são recomendados para as mulheres que estão grávidas ou amamentando.
  • Não são recomendados para os homens que estão lidando com problemas de saúde, tais como rim, fígado ou doenças do coração, câncer de próstata, ou diabetes.
  • Os níveis de testosterona aumentados podem resultar na supressão do sistema imunológico.

Testosterona –  importância dos níveis no organismo

Também conhecida como o hormônio sexual masculino, a testosterona é um hormônio produzido pelo organismo masculino e também pelo feminino, só que em uma quantidade menor.

Tanto em homens como em mulheres o pico de testosterona ocorre entre os 25 e 30 anos de idade e depois dessa faixa etária tende a cair gradativamente com o passar dos anos.

A partir dos 60 anos de idade, os níveis ficam entre 40-50% quando comparados aos níveis de indivíduos jovens, podendo sofrer alterações de acordo com o estilo de vida, nível de estresse, dieta e padrão de sono.

Diferença entre a testosterona no homem e na mulher

Sendo produzida nos testículos, a testosterona é o principal hormônio sexual masculino. O pico da produção é durante a adolescência. É nesse período que os músculos se desenvolvem, a voz muda, e começam a crescer pelos no corpo e no rosto.

Além do mais, o hormônio é responsável pelo desenvolvimento do pênis e dos testículos e também pela produção de esperma. 

E não é só isso: ela ainda desempenha um papel importante no crescimento e força óssea e também influencia na libido, ou desejo sexual.

Por outro lado, o excesso do hormônio também está ligado ao câncer de próstata e à calvície.

O hormônio sexual masculino em mulheres

Se você acha que a testosteronaé importante apenas para homens, saiba que não é bem assim.

O hormônio é produzido nos ovários e na glândula adrenal. Na realidade, todas as mulheres possuem andrógenos, ou seja, hormônios sexuais masculinos.

Eles desempenham papel fundamental para o bom funcionamento de várias funções do organismo feminino, tais como:

  • Função ovariana
  • Crescimento e força óssea
  • Há indícios de que o hormônio sexual masculino na mulher também é responsável pelo seu comportamento sexual, como o aumento da libido.

Manter o equilíbrio adequado entre o estrogênio – hormônio sexual feminino – e a testosterona e outros andrógenos é muito importante para que os ovários funcionem de forma adequada. 

Veja mais detalhes sobre Long Jack, clicando na imagem abaixo.

long jack aumento da libido250 mg – 30 cápsulas
“O Long Jack é um afrodisíaco natural promove o aumento da libido de maneira natural e potencializa as sensações sexuais, melhorando a vida sexual.” Farmacêutica Neila Mara

comprar

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments