Elimine os cravos com a limpeza de pele profunda

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Tempo de leitura: 2 minutos

Está irritada com a quantidade de cravinhos que apareceu em sua pele? Não consegue retira-los com nenhum produto que possui em sua casa? Já pensou em fazer uma limpeza de pele profunda? Neste artigo mostraremos um passo-a-passo que muitos profissionais fazem com suas clientes em consultórios dermatológicos ou clínicas da beleza.

1) Limpeza

Neste primeiro passo utiliza loções ou sabões próprios para limpeza e retirada das impurezas superficiais de sua pele. É necessário utilizar produtos específicos para a sua pele, ou seja, caso a sua pele seja bastante oleosa, escolha sabonetes que ajudam na remoção da oleosidade.

2) Esfoliação

Chegou a hora da esfoliação! É escolhido produto cheio de grânulos que ajudará na remoção da camada superficial da pele, retirando as células mortas e, com isso, ajudando na retirada de cravos na pele.

3) Vapor ou Máscara emoliente

Neste momento muitos profissionais utilizam uma máscara para ajudar amolecer a parte superficial da pele, ou então colocam o seu rosto em vapor de ozônio para abertura dos poros. Além disso, este vapor possui ação bactericida e contribui para a extração dos poros.

4) Extração dos cravos

Chegou o momento esperado: extração dos cravos. Esta ação é feita manualmente, utilizando loções antissépticas, gazes ou então, utiliza-se um aparelho de sucção que faz o mesmo trabalho manual, que seria o espremer cravos com as mãos.

5) Máscara Calmante

É hora de acalmar a pele. É necessária a aplicação de uma máscara calmante para diminuir vermelhidão da pele. É recomendado ficar com esta máscara em torno de 10-20 minutos.

6) LED

Em limpeza de pele no qual faz com que a pele fique muito irritada e agressiva, é necessário a utilização do aparelho LED.  Este aparelho deixará a pele do rosto menos marcado e diminui vermelho. O Led tem ação cicatrizante e antiflamatória.

7) Máscara Final

Antes de sair do consultório é aplicado uma máscara hidratante com filtro solar. Para alguns tipos de pele utilizam-se uma loção com a função de não tapar os poros. Esta loção também possui filtro solar.

Caso você queira fazer a limpeza em sua casa, utilize nossas dicas nos artigos já publicados por aqui:

Atenção: É interessante uma avaliação médica para prosseguir com a limpeza de pele profunda. Em muitos casos, se a sua pele estiver com cravos e espinhas, a limpeza profunda pode irritar as espinhas e piorar a situação cutânea. Neste caso o melhor a fazer é esperar secar todas as espinhas para conseguir fazer limpeza, extraindo todos os cravos!

Conheça o produto Argila Amarela, clicando na imagem abaixo.
limpeza de pele profunda200 gramas
Argila amarela possui poder rejuvenescedor para a pele. Inclua este produto para a saúde do seu rosto!

comprar

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Subscribe
Notify of
guest
1 Comentário
Inline Feedbacks
View all comments

[…] Elimine os cravos com a limpeza de pele profunda […]