Lifting facial: Dê adeus a rugas e aos sinais de envelhecimento

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (1 votos, média: 3,00 de 5)
Loading...

Tempo de leitura: 2 minutos

elimine rugas e linhas de expressãoEterno vilão dos vaidosos, o envelhecimento e as linhas de expressão são consequências naturais do passar dos anos. Só que, apesar de invitáveis, é possível retardar o processo de envelhecimento e até já existem procedimentos estéticos capazes de ‘acabar’ com as marcas já existentes. Já ouviu falar em lifting facial? Esse procedimento pode te ajudar a dar adeus às inconvenientes rugas e marcas de envelhecimento.

O envelhecimento da face se dá principalmente pela perda de gordura e flacidez dos tecidos, causado pela ação natural do tempo e fatores externos (como radiação solar, radicais livres, maus hábitos ou herança genética). Além disso, existe uma substância liberada pelo organismo chamada de “estresse reativo”, que é capaz de acelerar este processo de envelhecimento.

O lifting facial é uma cirurgia de rejuvenescimento da face que, como finalidade, elimina rugas, flacidez e remove o excesso de pele, revertendo parcialmente os naturais sinais do envelhecimento.

A técnica atua sobre alguns músculos da face e promove um levantamento do rosto, sem no entanto modificar os traços e expressões característicos de cada paciente. O resultado é uma face mais jovem, harmônica e de aparência natural.

Tratamento de lifting facialEm linhas gerais, o tratamento é indicado a todos os tipos de pele e para sua realização, o paciente esteja em boas condições de saúde (é feito uma anamnese completa com exames pré-operatórios) e sem fumar pelo período mínimo de 1 mês. O procedimento é feito com anestesia local e sedação, mas alguns casos podem requerer anestesia geral.

Além de procedimentos estéticos e produtos indicados por dermatologistas para prevenir (e retardar) os sinais de envelhecimento, há cuidados básicos que você deve tomar diariamente para manter sua pele sempre bem cuidada:

  • Usar protetor solar diariamente
  • Hidratação corporal diária
  • Esfoliação da pele uma vez por semana
  • Hidratação especial para o rosto
  • Hidratação para mãos e pés
  • Consumir alimentos com Vitamina C e E

Para evitar a complicação da cirurgia a farmácia Eficácia indica Exsynutriment, a pílula da beleza, que oferece um efeito lifting facial preenchendo rugas e eliminando sinais de envelhecimento! Clique aqui e leia mais no site da Farmácia Eficácia e veja como adquirir o seu produto. Lembrando que os leitores do blog possuem 10% de desconto em sua primeira compra.

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (1 votos, média: 3,00 de 5)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments