Leite Hidratante Nutritivo ADCOS

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Tempo de leitura: 1 minuto

O leite hidratante e nutritivo Adcos, com uma textura fina e suave, nutre e renova a pele. Composto por vitamina A, vitamina E, D-Pantenol e Aminoácidos de queratina, tem como principais benefícios o retardar do envelhecimento da pele, dado os seus efeitos antioxidantes (atua contra os radicais livres), deixando a pele bonita, hidratando-a e melhorando o viço da mesma.

Dermatologicamente testado, o leite hidratante e nutritivo Adcos tem ainda outras vantagens, quando comparado com outros produtos, pois, tem uma fragância suave, permitindo, ainda, uma rápida absorção, podendo vestir-se logo após o seu uso. Estas mesmas características já foram constatadas pela Farmacêutica Michelle Batista, referindo que “a fórmula em leite permite absorção rápida e garantida, promovendo uma hidratação eficiente com toque acetinado”.

O uso do leite hidratante e nutritivo Adcos, deve ser realizado, preferencialmente, sobre a pele seca e limpa, na região desejada, através de uma leve e suave massagem, podendo ser usado após a exposição ao Sol.

Você poderá encontrar este produto na sua farmácia especializada, através das nossas lojas ou acessando, facilmente, o site https://www.farmaciaeficacia.com.br, sem quaisquer outras preocupações, pois nós fazemos a entrega em todo o território brasileiro.

————————————————————————————————————————————————————————-

Veja mais detalhes sobre Leite Hidratante Nutritivo, clicando na imagem abaixo.

Leite Hidratante NutritivoLeite Hidratante Nutritivo
Hidrata e nutre a pele do corpo, protegendo-a do envelhecimento precoce e deixando a pele suavemente perfumada.

 

comprar

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Meu nome é Ellen Frazão e promovo a boa nutrição. Trabalho com dietas, tratamentos para emagrecimento, reeducação alimentar, atividades físicas voltadas para melhoria do metabolismo, alimentação infantil e grupos especiais. Fique à vontade para fazer perguntas e postar seus comentários! Acesse meu Perfil no Google+. Sou uma personagem criada para representar a equipe farmacêutica e nutricionista da Farmácia Eficácia que criam, revisam e respondem por todos os artigos publicados no blog.

Subscribe
Notify of
guest
2 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
sonia

ola gostaria que me indicasse um creme clareador de manchas com hidroquinona temo manchas melasmas e também um protetor solar.obrigada

Ellen Frazão

Oi Sonia! O ideal é sempre ter o acompanhamento de um dermatologista que avalie suas manchas e indique o creme correto, quanto ao protetor solar de uma olhada no link http://www.farmaciaeficacia.com.br/?s=ecomm&p=lista&icat=8&n=Prote%C3%A7%C3%A3o-Solar