Lactobacillus reuteri: tenha um intestino saudável

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Tempo de leitura: 2 minutos

Popularmente conhecidos como as “bactérias do bem”, os Lactobacillus reuteri são uma verdadeira mão na roda para quem vem sofrendo com problemas no trato intestinal. Se você é uma delas, está na hora de conhecer a grande solução para este incômodo.

Estes Lactobacilos já se encontram presentes na trato gastrointestinal, encarregando-se não só do combate a microrganismos patógenos, bem como da intolerância à lactose.

Trata-se de uma espécie heterofermentativa, que está instalada no trato dos seres humanos e animais. Uma solução altamente segura, utilizada por muitos anos como um suplemento dietético probiótico em adultos. 

Esta é uma saída para acelerar e melhorar a digestão dos alimentos e absorver mais nutrientes por conta dos efeitos positivos causado na microbiota intestinal, que, com eles, torna-se mais saudável e equilibrada.

Quais são as vantagens de Lactobacillus reuteri?

Não, você não terá apenas uma melhora considerável do trânsito intestinal. Você terá mais saúde e equilíbrio, uma vez que sua composição combina mecanismos poderosos de ação, como a excreção de ácidos láctico e acético, e outros ácidos graxos e substâncias antimicrobianas.

E tem mais! Os Lactobacillus reuteri têm o poder de converter o açúcar do leite, ou seja, a lactose, em ácido láctico, ajudando você no caso de intolerância à lactose.

Diminui (e muito!) a incidência de diarreia e ainda melhora a imunidade.

Em suma:

  • Melhora a saúde intestinal;
  • Previne os casos de diarreias;
  • Auxilia na intolerância à lactose;
  • Combate o crescimento de micro-organismos patogênicos.

Como usar Lactobacillus reuteri 600 milhões UFC?

A recomendação é tomar 01 cápsula ao dia ou seguir a orientação de um profissional habilitado que seja de sua confiança.

Você não precisa mais perder tempo em busca de soluções para virar o jogo e ter a saúde intestinal em dia. Com Lactobacillus reuteri, você vai ter um intestino saudável. Basta clicar abaixo!

Veja mais detalhes sobre Lactobacillus reuteri, clicando na imagem abaixo.

Lactobacillus reuteri600 milhões UFC
’É uma excelente aposta para melhorar a digestão dos alimentos e a absorção dos nutrientes, isso porque assegura uma microbiota intestinal saudável e equilibrada.’’Farmacêutica Neila Mara

 

comprar

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments