Veja como deixar os lábios bonitos e hidratados

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (1 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...

Tempo de leitura: 2 minutos

Não é só no frio que a pele passa por um processo de grande ressecamento. Ao tomar sol, você também pode ficar com aquela dita “boca rachada”. Ou seja, todo dia é dia de cuidar e hidratar a boca, afinal, lábios bonitos são cruciais para o seu cotidiano.

Se você tem procurado por uma luz no fim do túnel para ter uma boca tão bonita e bem cuidada como a da Angelina Jolie, eu tenho a solução perfeita para você. Basta ler até o final para conhecê-la.

Descubra agora mesmo o Gloss Lábial Bálsamo da Farmácia Eficácia!

Composto por Cera de Abelha, Vitamina A, Vitamina E – com propriedades antioxidantes  que lutam contra os radicais livres e previnem o envelhecimento – e Aroma de menta, este poderoso gloss não só protege os lábios, como também fornece um aspecto de muito brilho, hidrata profundamente, renova a pele e combate os perigosos radicais livres.

Além disso, sua fórmula contém minerais alumino-silicatados, que agem na revitalização da pele, eliminação das células mortas e aumento da elasticidade e firmeza.

De sabor morango, você vai sentir de perto a maciez, a hidratação e o brilho, sem que sua boca fique oleosa, como outros produtos do mesmo tipo.

É fácil de passar, espalhar, sem deixar aquele aspecto “preguento”, sabe? Basta aplicar aos lábios de duas a três vezes ao longo do dia ou de acordo com a orientação de um profissional habilitado em que você confie.

Com o Gloss Lábial Bálsamo, da Farmácia Eficácia, você tem:

  • Aspecto brilhante para os lábios bonitos e atraentes;
  • Hidratação e revitalização da sua pele;
  • Remoção das células mortas.

Viu como é fácil? Se você está procurando por uma solução para ter lábios bonitos, bem tratados, viçosos e hidratados, o Gloss Labial Bálsamo é ideal para você!

Veja mais detalhes sobre Gloss Lábial, clicando na imagem abaixo.

lábios bonitosBálsamo 15 ml
‘É o gloss ideal para aquelas mulheres que buscam lábios bonitos e bem cuidados, uma vez que trabalha de forma a manter a hidratação e brilho dos lábios.” Farmacêutica Neila Mara.

 

comprar

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (1 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments