Já experimentou usar argila verde para melhorar a sua pele?

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Tempo de leitura: 2 minutos

Você já ouviu falar em geoterapia? E no tratamento com argila para o rosto? Na realidade, elas se referem à mesma coisa: no uso de argila medicinal como fenômeno de cura para a pele. Porém, poucos acreditam na sua eficiência ou não conhecem muito bem os benefícios da argila na pele. Três propriedades são particularmente especiais: destrói micróbios patogênicos, absorve toxinas e impurezas e cede minerais ao corpo para que os tecidos danificados possam se regenerar e se recuperar.

A argila é um ingrediente de origem mineral, coletada diretamente do solo. Esses minerais de argila funcionam como potencializadores de determinados efeitos, conforme a sua concentração, e por isso, a argila torna-se ótima para cuidar da beleza, tanto em tratamentos estéticos como em terapias.

Para peles oleosas, use mascara argila verde para acne. Rica em cálcio, magnésio e potássio (que atuam no clareamento de manchas, controle de oleosidade, hidratação, prevenção dos sinais de envelhecimento e ainda na reduzir dos poros abertos), a argila verde possui ação adstringente, tonificante, estimulante, secativa, bactericida, analgésica e cicatrizante que deixa a pele sequinha e livre das impurezas provocadas por fatores ambientais, como a poluição.

Quer mais um benefício? A argila verde é um milagroso produto utilizado para a queima de gordura localizada e diminuição de celulite. É tão poderosa que promete eliminar de vez a barriga, diminuir a celulite e suavizar as estrias.

A Argila Verde da Eficácia é recomendada para pessoas com pele normal à oleosa. E antes que você pergunte o que fazer com argila, aqui está uma breve explicação correta de como aplicar argila na pele.  Mas, antes de iniciar o procedimento, misture 01 colher (de chá) da argila em meio copo de água e lave o rosto com sabão.

Comece a aplicação com um pincel, passando no rosto no sentido debaixo para cima menos na região dos olhos e boca e deixe agir por 15 minutos sem fazer movimentos faciais (aproveite para deitar e relaxar). Passado o tempo, lave o rosto com água e passe um hidratante de sua preferência. É normal observar vermelhidão na pele, mas logo desaparece e você vai notar a maciez e o brilho de seu rosto.

Para gordura localizada, o procedimento pode ser o mesmo. Mas ao invés de misturar a argila apenas com água, acrescentar a mistura em um gel crioterápico.

————————————————————————————————————————————————————————-

Veja mais detalhes sobre Argila Verde 200g, clicando na imagem abaixo.

Argila Verde 200gArgila Verde
A Argila Verde da Eficácia é recomendada para pessoas com pele normal à oleosa, pois contém ações tonificantes, estimulantes e adstringentes.

 

comprar

 

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments