Ivermectina: o que é e para que serve?

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (1 votos, média: 1,00 de 5)
Loading...

Tempo de leitura: 2 minutos

Na busca de um remédio para a cura do COVID-19, o ivermectina já foi citado por muitos jornais e programas de televisão como um remédio em potencial para garantir bons resultados em pessoas infectadas pelo coronavírus. No entanto, nós da Farmácia Eficácia acreditamos que ainda é muito cedo para confirmar a sua eficácia para este vírus.

A fim de esclarecer o que é e para que serve a Ivermectina, continue lendo este nosso artigo!

O que é Ivermectina 

A ivermectina é um vermífugo muito utilizado para tratamento de diversas infecções causadas por vermes que se hospedam no organismo, principalmente o intestino.  Esta contaminação ocorre principalmente por meio de contato ou por ingestão de água e alimentos infectados.

É possível encontrar a Ivermectina nas farmácias, em embalagens contendo dois ou quatro comprimidos. 

Para que serve a Ivermectina

Segundo a Anvisa, o remédio Ivermectina é indicado para tratamento de diversas condições causadas pela contaminação de vermes e parasitas. 

Conheça as principais indicações do remédio Ivermectina:

  • Estrongiloidíase intestinal;
  • Oncocercose;
  • Filariose (elefantíase);
  • Ascaridíase (lombriga);
  • Escabiose (sarna);
  • Pediculose (piolho).

Ivermectina – conheça as contraindicações deste medicamento

Como todo medicamento, a Ivermectina também possui algumas contraindicações. Veja a seguir:

  • Pessoas alérgicas à Ivermectina ou a algum dos componentes da fórmula;
  • Pacientes com meningite;
  • Pacientes que utilizam medicamentos que deprimem o sistema nervoso central, como remédios que tratam insônia e ansiedade, além de analgésicos e bebidas alcoólicas.

Para essas pessoas, o mais indicado é consultar o seu médico para verificar um novo tratamento para conter a contaminação por vermes ou parasitas.

A Ivermectina para uso em cães e gatos

Os animais domésticos também estão suscetíveis à contaminação de vermes e sarnas. No entanto, é preciso administrar os comprimidos específicos para o seu cãozinho ou gatinho.

As doses para esses animais costumam variar entre miligramas por quilo, dependendo da patologia a ser tratada. Portanto, se você suspeita que o seu animal esteja infectado de vermes, converse com o veterinário para administrar os remédios certos!

Ivermectina – a venda sobre prescrição médica

Atualmente, a compra deste medicamento precisa de apresentação de uma prescrição médica. Como muitas pessoas começaram a tomar este remédio com o intuito de conseguir a cura do coronavírus, o mais prudente para este momento foi à utilização da receita para a compra e utilização.

Mas claro, caso confirme a sua eficácia para o coronavírus, ficaremos muito felizes em poder proporcionar aos nossos clientes o remédio da cura!

Veja mais detalhes sobre Ivermectina, clicando na imagem abaixo.

vermes intestinais - ivermectina6 mg – 04 cápsulas
VENDA SOB PRESCRIÇÃO MÉDICA. PRECISAMOS DA RECEITA PRA MANIPULAR ESTE PRODUTO. VOCÊ PODE COMPRAR O PRODUTO E ENTÃO NOS ENVIAR A CÓPIA DA RECEITA, ATRAVÉS DE UM DE NOSSOS CANAIS DE ATENDIMENTO, COMO EMAIL OU WHATSAPP.

comprar

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (1 votos, média: 1,00 de 5)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Subscribe
Notify of
guest
1 Comentário
Inline Feedbacks
View all comments
Samuel

Produto bastante interessante. Muita gente utilizando.