Invista no Hormônio do Crescimento!

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Tempo de leitura: 3 minutos

GH, também conhecido como o Hormônio do Crescimento, é um hormônio muito falado quando o assunto é ganhar massa muscular, mas para quem busca crescer mesmo de altura, ainda na infância. Mas ao contrário do que parece, ele não serve apenas para esse fim.

O hormônio do crescimento também é responsável por uma série de processos no organismo, e investir nele é manter a qualidade de vida de uma forma geral. Investir nele é deixar o seu corpo equilibrado, e de formas que você nem esperava, por estar mais relacionado com a questão física.

Se você deseja investir em qualidade no crescimento do hormônio do crescimento, temos o suplemento ideal para você!

Como funciona o GH, ou Hormônio do Crescimento?

O GH é um hormônio produzido na hipófise, glândula presente na base do cérebro, e está relacionada com o crescimento físico, e com o crescimento celular também. Quando está desregulado, sobretudo por questões genéticas, é responsável por problemas como o nanismo, o gigantismo, e desproporções em partes específicas do corpo.

Sua funcionalidade tem fases distintas no corpo humano. Na infância, é responsável diretamente pelo crescimento do corpo humano, enquanto no corpo adulto trabalha diretamente no metabolismo e no ganho de massa muscular

Na fase adulta, a falta de hormônio do crescimento pode causar uma série de problemas no organismo, como menor reposição de gordura positiva no corpo, a LDL, bem como maior exposição a efeitos nocivos ao corpo. Mesmo a falta de metabolismo pode estar relacionada com o GH.

Maneiras de investir nele de maneira saudável

Mais do que estimular o crescimento muscular e de altura, o hormônio do crescimento também auxilia na regulação de outros processos no organismo, como evitar o acúmulo de placas de gordura nas artérias, proteção imunológica, além de melhorar o estado de humor e a saúde da pele.

Por isso é legal que você invista em maneiras de potencializar o hormônio do crescimento e de forma saudável. E não, não vamos falar de outros métodos que não sejam o estímulo natural da hipófise, que é a região do cérebro responsável pelo GH.

Fazer exercícios físicos que envolvam toda a musculatura, como a natação, são ótimos para começar o estímulo. Buscar fontes de alimentos que estimulam o hormônio do crescimento também são interessantes, como leite e seus derivados. 

O pessoal da musculação também investe no Whey como forma de estimular a hipófise, combinando exercícios físicos. E nosso suplemento também é uma ótima forma de trabalhar esse aspecto, por trazer na combinação Arginina e Lisina, atuando diretamente na secreção do GH.

Como a Arginina e a Lisina atuam com o hormônio do crescimento?

Tanto a arginina como a lisina são aminoácidos antagonísticos. Na prática, quando um está em alta, o outro está em baixa, o que não significa algo ruim. Muito pelo contrário: a combinação certa de ambos faz com que o corpo mantenha seu equilíbrio na produção de proteínas e hormônios.

Suplemento para Aumento do Hormônio de Crescimento – 60 envelopes – Adquira agora!

É essa combinação que garante a secreção de GH na medida certa, e se você quiser reforçar ainda mais esse equilíbrio, pode alternar sua alimentação entre frutas e vegetais para aumentar a lisina, e chocolate, oleaginosas e gelatina, para reforçar a arginina.

Repare que tudo isso atua muito bem com quem busca aumentar a massa muscular, não é verdade? Então, se você quer fazer isso de uma forma saudável, e complementar com outros reforços hormonais, a Farmácia Eficácia oferece tudo isso em qualidade para você!

Invista na sua qualidade de vida estimulando o hormônio do crescimento. Nossa fórmula vai potencializar esse processo, e de quebra trazer um corpo tonificado. Invista em você, com a Farmácia Eficácia!

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments