Insônia: melhore a qualidade do sono com Floral

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (1 votos, média: 4,00 de 5)
Loading...

Tempo de leitura: 3 minutos

Nada pior do que você estar com sono e não conseguir dormir. Não existe nada mais desgastante que ficar horas e horas na cama rolando de um lado para o outro pensando nisso e naquilo e nada de conseguir conciliar o sono. E a situação fica um pouco mais complicada quando temos que levantar no outro dia cedo para trabalhar. O serviço não rende, ficamos mal humorados, não nos alimentamos corretamente, sentimos náusea, dor de cabeça, é um verdadeiro caos.

O que é insônia?

A insônia é um distúrbio do sono que é caracterizado pela dificuldade de adormecer e de ter um sono tranquilo. É um transtorno extremamente comum que atinge uma entre cada cinco pessoas e pode ser resolvido quando tratado de forma adequada.

E para que a insônia não te pegue a primeira coisa que você deve fazer é se desligar do seu dia e dos seus problemas. O momento do sono é seu. É o seu momento para relaxar e recarregar as baterias. Quando estiver se preparando para dormir apague as luzes e deite-se na cama, desligue todo tipo de equipamento eletrônico e se, possível, coloque uma música bem suave. Feche os olhos e relaxe. Não pense em mais nada.

Mas, mesmo depois de todo esse ritual seu sono não vier. É a insônia. Mas não se desespere esse mal atinge uma boa parte da população mundial. Pois a insônia é caracterizada pela dificuldade em pegar no sono ou permanecer dormindo. Em muitos casos, também pode dificultar quando a pessoa tenta voltar a dormir após ser acordada por algum evento externo. Suas causas estão relacionadas a maus hábitos, como uso de aparelhos eletrônicos e alimentos estimulantes logo antes de dormir, distúrbios psiquiátricos e até mesmo doenças.

Melhore a qualidade do sono

A falta de sono é um dos problemas de saúde que as pessoas mais enfrentam atualmente. E, por incrível que parece esse mal não acomete somente os adultos: existem cada vez mais adolescentes e mesmo crianças que sofrem com a insônia ou com um sono de baixa qualidade. Por isso, vou te dar umas dicas para que você possa melhorar seu sono e realmente descansar todas as noites:

  • Diminua a temperatura – a temperatura ideal é de 20 graus para baixo. Nós dormimos melhor em uma cama quente dentro de um quarto frio;
  • Confira a qualidade do seu colchão – o colchão deve ser firme e confortável;
  • Tome um banho quente e relaxante pouco antes de dormir – o banho quente eleva a temperatura corporal, o que significa que quando você sai do banho, o corpo esfria rapidamente. Essa temperatura corporal reduzida facilita o sono;
  • Desligue os seus sentidos – esqueça de tudo, o sono é o seu momento;
  • Crie o seu próprio ritual antes de dormir;
  • Afasta os eletromagnéticos;
  • Experimente florais e/ou suplementos naturais;
  • Se não conseguir dormir, levante-se da cama até que o sono retorne.

Composto Floral para Insônia

O composto floral para Insônia desenvolvido pela Farmácia Eficácia acalma os pensamentos indesejados e proporciona um sono tranquilo. E é indicado para medo, pânico e traumas emocionais; para aliviar as situações estressantes do dia a dia; equilibrar nosso emocional; promove um efeito relaxante rápido e para quem sofre de distúrbios do sono gerados por pensamentos negativos e repetitivos.

Veja mais detalhes sobre Floral para Insônia, clicando na imagem abaixo.

Floral para Insônia30 ml
O Floral para Insônia acalma pensamentos indesejados proporcionando um sono tranquilo.

 

comprar

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (1 votos, média: 4,00 de 5)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Subscribe
Notify of
guest
2 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Geusefan

SOLICITO MAIORES INFORMAÇÕES REFERENTE A ESTA FRUTA E TAMBÉM QUE HORAS CONSUMIR,
ATENCIOSAMENTE

Ellen Frazão

Olá, bom dia. Tudo bem, Geusefan?

O composto floral para Insônia desenvolvido pela Farmácia Eficácia acalma os pensamentos indesejados e proporciona um sono tranquilo. E é indicado para medo, pânico e traumas emocionais; para aliviar as situações estressantes do dia a dia; equilibrar nosso emocional; promove um efeito relaxante rápido e para quem sofre de distúrbios do sono gerados por pensamentos negativos e repetitivos.
Esta fórmula contém:

STAR OF BETHLEHEM: indicado para pessoas que estão muito angustiadas e sob condições que geram grande infelicidade. Para os choques decorrentes de notícias graves, a perda de um ente querido, o medo após um acidente e outros. Esse medicamento traz alívio para aqueles que, durante algum tempo, se recusaram a ser consolados.

ROCK ROSE: indicado para terror, medo do cotidiano que pode se tornar um estado de pânico. Medicamento de emergência para casos em que parece não haver qualquer esperança. Em acidentes ou doença repentina. Traz calma e coragem.

CLEMATIS: para estar focado e consciente no momento, para aqueles que fantasiam o futuro ou divagam para fora do presente, aqueles que sonham acordado, fogem da realidade, vivem mais no futuro do que no presente. Sensação de confusão. Contra sentimento de fraqueza.

IMPATIENS: para impaciência, frustação e irritabilidade. Pessoas que preferem trabalhar sozinhas, não tem paciência com outras que são lentas. Ajuda a ser menos apressado e mais descontraído em relação aos outros, acalma as idéias e sentimentos agitados. Relaxa.

CRERRY PLUM: para medos; medo de enloquecer, de perder a razão, temor de perder o controle, esgotamento mental. Traz lucidez nos momentos difíceis.

WHITE CHESTNUT: para pensamentos indesejados, aflitos, repetitivos que não levam a lugar nenhum, mas que não estão envolvidos com temor ou ansiedade e acabam causando tortura mental. Discurssões mentais que introduzem na linha de pensamento e impedem a concentração. Esse floral permite lidar com problemas de forma calma e racional.

INDICAÇÕES:
– Medo, pânico e traumas emocionais ;
– Para situações estressantes do dia-a-dia;
– Equilíbrio emocional;
– Promove efeito relaxante emergencial;
– Distúrbios do sono gerados por pensamentos repetitivos.

Para adquirir, acesse: http://bit.ly/2E7G6vM

Espero que tenha conseguido ajudar. Qualquer dúvida, estou a disposição.