Impotência, nunca mais com a Catuaba!

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (1 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...

Apesar de a ejaculação precoce ser o grande tormento entre os homens mais jovens (dos 18 aos 25 anos), das queixas sexuais masculinas, a dificuldade de ter ou manter a ereção ainda é a mais prevalente. E quem sofre com o problema apela para todo o tipo de coisa, até mesmo simpatias que dizem que curam. Porém pouca gente sabe que apenas uma pequena parcela dos homens que sofrem com a impotência sexual apresenta de fato disfunções orgânicas. Em sua grande maioria, as causas estão relacionadas fatores emocionais. Para acabar com esses probleminhas, a catuaba já é lenda e com certeza vocês já ouviram falar, não é mesmo?

Considerada a planta medicinal mais afrodisíaca do Brasil, a Catuaba possui propriedades capazes de fortalecer e manter a ereção, pois funciona como um estimulante do sistema nervoso, sobretudo quando se trata de impotência funcional dos órgãos genitais masculinos. Afrodisíaco útil no tratamento da impotência sexual (disfunção erétil) e prostatite, a planta tem sido estudada por seus possíveis benefícios de proteção contra infecções oportunistas em portadora dos vírus HIV.

Excelente tônico para o organismo, a Catuaba combate firme a moleza do sistema erétil peniano e assim, pode dar fim a ejaculação precoce, fortalecendo a ereção e sustentação de forma natural e sadia em qualquer idade, mesmo dos bem idosos. Pode ainda ser capaz de aumentar ejaculação. Seu poder afrodisíaco é conhecida desde séculos passados, quando os índios tupis utilizavam a Catuaba para aumentar o desejo sexual.

Mas, além de afrodisíaco natural que combate as dificuldades de ereção e baixa libido masculina e feminina, você já ouviu propriedades medicinais das plantas da catuaba? As plantas utilizadas como remédio atuam como: ansiolítico (reduz a ansiedade), bactericida, antioxidante, diurético, expectorante, tônico e vasodilatador. Suas substâncias também estimulam o sistema nervoso central e por isso, é muito usada com o intuito de melhorar a memória e amenizar o nervosismo.

Benéfica para homens e mulheres como afrodisíaco, é na área da impotência masculina que os resultados são mais marcantes e não há evidências de efeitos colaterais, mesmo após o uso em longo prazo. O ideal é tomar 1 cápsula 2 vezes ao dia.

————————————————————————————————————————————————————————-

Veja mais detalhes sobre Catuaba 150mg, clicando na imagem abaixo.

Catuaba 150mgCatuaba 150mg
A Catuaba é um planta medicinal sendo caracterizada por uma das mais famosas plantas afrodisíacas do Brasil, conhecida por sua capacidade de fortalecer as ereções.

 

comprar

 

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (1 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments