Homeopatia contra a sinusite

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (29 votos, média: 3,31 de 5)
Loading...

Tempo de leitura: 2 minutos

O ar mais seco que chega com estação mais fria do ano triplica os casos de sinusite em função do aumento das gripes e resfriados. A aglomeração de pessoas em ambientes pouco arejados também é fato agravante para a doença bem típica do inverno. Por isso é bom ter atenção e prevenção redobrada e ficar atentos aos principais sintomas mais comuns: dor na face e de cabeça, dores no maxilar superior e dentes, nariz entupido, tosse e produção de catarro amarelado e sensação de pressão nos olhos.

A sinusite é uma inflamação da mucosa dos seios da face (região formada por cavidades ósseas ao redor do nariz, maçãs do rosto e olhos) que pode ser ocasionada por infecção, gripe ou resfriado, quadro alérgico ou qualquer fator que atrapalhe a drenagem mucosa. Na maioria dos casos a sinusite apresenta os mesmos sintomas, já citados anteriormente, mas a doença pode ser classifica em duas diferentes categorias. A

  • Sinusite crônica – quando os sintomas são temporários, muitas vezes associados a um resfriado, e se tornam presentes por um período inferior a 12 semanas
  • Sinusite aguda – quando a inflamação dos seios nasais é constante e permanece por um período prolongado, maior que 12 semanas.

Como tratar sinusite

Existem diversos tratamentos (como a acupuntura) e medicamentos (como antibióticos e anti-histamínicos) para tratar a sinusite. Mas a utilização da homeopatia para tratar os sintomas relacionados com a sinusite tem sido cada vez maior. Por isso, a equipe da Farmácia Eficácia desenvolveu uma formulação à base de componentes que estimulam o próprio organismo a reagir contra a inflamação.

Gotas para Sinusite é um homeopático para a prevenção e tratamento da sinusite combatendo infecções nasais e dores de cabeça. “Se você está em busca de um remédio natural para sinusite e rinite essa fórmula traz um excelente resultado, ao tratar e prevenir os sinais e sintomas dessas doenças fazendo com que o organismo crie resistência contra essas infecções”, indica a farmacêutica Claudinne Ferreira.

Este é um remédio homeopático para sinusite que deve ser tomado da seguinte maneira: 5 gotas 3 vezes ao dia. Suas principais funções são:

  • Estimular a expectoração;
  • Combater as infecções nasais;
  • Prevenir e trata sinusite e rinite;
  • Tratar dor facial e dor de cabeça ocasionada por esses males;
  • Pode ser utilizado para tratamento de gripe e resfriados.

Conheça o produto Gotas para Sinusite, clicando na imagem abaixo.

SinusiteGotas para Sinusite
Gotas para Sinusite é um homeopático para a prevenção e tratamento da sinusite combatendo infecções nasais e dores de cabeça.

 

comprar

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (29 votos, média: 3,31 de 5)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Subscribe
Notify of
guest
2 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
José Marcos de Oliveira e Silva

Não seria bem um comentário e sim uma pergunta: vcs tem algum medicamento homeopático para tratamento de rinite alérgica?

Ellen Frazão

Olá, nós temo sim! O Tratamento para rinite – 30 ml, É uma fórmula homeopática, que ajuda no tratamento da rinite de forma especial, uma vez que restabelece o equilíbrio da energia vital, estimulando a cura natural da pessoa, por suas próprias forças, de dentro para fora. Você pode adquirir acessando o link a seguir: https://bit.ly/3pHODwp