Homens vaidosos – dicas de produtos e tratamentos

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Tempo de leitura: 5 minutos

A ideia de que homens são totalmente desinteressados por beleza e cuidados pessoais, já caiu por terra há anos, não é mesmo? Hoje em dia, eles não só estão mais vaidosos, como investem dinheiro para comprar produtos e serviços para melhorar a própria aparência.

E não estamos falando somente de cuidado com o cabelo e a barba, não!

A moda masculina e a estética para esse público aumentou bastante nos últimos anos. E foi tanto que até merece um conteúdo exclusivo com produtos específicos para a rotina de cuidados.

Separamos aqui algumas dicas para vocês homens que são super vaidosos. Ou para você que quer presenteá-los. Confira!

Cuidado com a pele do rosto

A lâmina de barbear às vezes causa bastante irritação na pele, não é mesmo? Por isso é importante preparar a pele antes de se barbear e passar um produto calmante após o procedimento.

O Tônico Facial Masculino pré-pós-barba é um produto indispensável para manter a hidratação e saúde da pele e da barba! É facilmente absorvido pela pele, mantendo-a limpa e renovada após o processo de barbear e com um leve frescor vindo da água Thermal que eleva a vitalidade da pele, proporcionando um efeito calmante e tonificante.

Mas, o mais interessante desse produto é que ele protege mesmo a pele e previne a proliferação de microrganismos. Ou seja, tem ação adstringente que ajuda a fechar ou reduzir os poros dilatados, diminuindo a passagem do sebo secretado para a superfície cutânea. Assim evita inflamações, descamação e a sensibilidade da pele.

Proteção contra raios UVB

O uso do protetor solar é um cuidado que deve ser diário, mesmo nos dias chuvosos e nublados. Além de proteger a pele contra os raios ultravioletas, o filtro solar é importante para prevenir doenças de pele, rugas, linhas de expressões e o envelhecimento.

O Protetor Solar Men FPS 30 Gel PPD 8,6 Beauty Essentials, desenvolvido pela farmácia eficácia, garante a proteção ideal contra os raios solares. A fórmula contém sílicas antibrilho, que ajuda o controle da oleosidade da pele, é de fácil espalhabilidade, permitindo uma cobertura natural e sem falhas, deixando a pele com aspecto seco, sem brilho e toque aveludado. 

Para retardar o envelhecimento precoce

Um medo de quase todo adulto: identificar os primeiros sinais de envelhecimento da pele. Para ajudar a empurrar esse momento o mais pra frente possível, a recomendação é começar a cuidar da pele logo cedo. Antes mesmo de completar 30 anos, os cuidados com a pele já devem começar e virar rotina.

E creme anti idade tem aos montes no mercado. Mas é sempre importante ficar de olho na formulação. Existem três ativos essenciais para a prevenção de rugas e marcas de expressão. 

O Ácido Hialurônico, hidratante que protege a pele contra bactérias e toxinas e altamente hidratante dando maciez, elasticidade e tonicidade a pele. A Vitamina C, que estimula as células da pele a produzir colágeno, substância importante para aumentar a firmeza e elasticidade da pele. E a Vitamina E, ativo que oferece mais nutrição à pele e ajuda a combater os radicais livres, potencializando o combate ao envelhecimento da pele.

Separados eles são ótimos para cuidar da pele, mas juntos são melhores ainda!

O Creme Anti-Sinais Masculino Beauty Essentials possui os três ativos juntos, sendo ideal para aplicação diária, pois nutri e dá mais firmeza para a pele, além do efeito hidratante e rejuvenescedor.

Cuidados com a Barba 

Raros os casos em que a mesma fórmula é igualmente eficaz tanto no cabelo quanto na barba e, muitos produtos para cabelo possuem componentes que podem irritar o rosto quando em contato direto e diário com a pele.

Então, para manter a barba bonita e saudável, o melhor é ter produtos específicos para ela.

A linha de cuidados com barba da Farmácia Eficácia foi desenvolvida com ativos que promovem limpeza, hidratação e beleza da barba na medida certa. São três produtos que podem ser usados para todos os tipos de pele e estilos de barba: o shampoo, para limpar as impurezas adquiridas durante o dia dia; condicionador para ser aplicado após a lavagem para hidratar os fios; e o óleo, com combinação argan, semente de uva e Macadamia, para dar mais maciez, vida e beleza dos pelos.

Vida sexual ativa e satisfatória

Caracterizado pelo descontrole sobre a ejaculação, que acontece precocemente, a ejaculação precoce é um problema normal que acontece com muitos homens. Não é uma doença e, muitas vezes, está relacionado a fatores psicológicos e emocionais. Como, por exemplo, um período de muito estresse ou a cobrança intensa para satisfazer a (o) parceira (o).

Mas, por mais que seja uma situação despreocupante, ninguém quer passar por isso, não é mesmo?

A nossa dica para ter uma vida sexual satisfatória é tentar evitar levar problemas do trabalho para casa e, principalmente, deixar que os problemas cotidianos interfiram na relação sexual.

Para ficar ainda melhor, a cumplicidade com a (o) parceira (o) é fundamental para tornar os momentos íntimos mais prazerosos.

Se ainda assim, for preciso uma forcinha, a Farmácia Eficácia tem um Spray anestésico de sabor morango, que ajuda a retardar a ejaculação, pois diminui a hipersensibilidade da pele do pênis.

Gostou dessas super dicas de cuidados masculinos e de produtos que todo homem vaidoso deve ter? Conta pra gente aqui nos comentários! 

Veja mais detalhes sobre Spray para evitar Ejaculação Precoce, clicando na imagem abaixo.

Sabor morango – 50 gramas
‘O Spray anestésico é uma ótima opção para combater a ejaculação precoce, devido a sua ação de alterar a hipersensibilidade. Contribui para melhoria do desempenho sexual e qualidade de vida do homem.” Farmacêutica Neila Mara.

comprar

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments