Hidratante ADCOS para áreas ressecadas

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Quando surgem as estações secas (Outono e Inverno), renasce o problema do ressecamento da pele. Principalmente para quem já tem a pele seca, o ambiente mais frio faz a pele perder água, tornando-a desidratada, o que leva ao ressecamento e descamação. A ADCOS criou um produto masculino indicado para estas situações, revitalizando e hidratando profundamente as áreas ressecadas da pele, como cotovelos, joelhos, pés e região interna da coxa. Como refere a Farmacêutica Lívia C. O. Guerra “O Hidratante para áreas ressecadas foi formulado exclusivamente para o mercado masculino, pode ser usado em várias partes do corpo. Hidrata sem deixar a pele oleosa.” O Hidratante ADCOS tem as seguintes indicações:

  • Hidratante intensivo para as áreas afetadas com o ressecamento.
  • Proporciona maciez e evita a descamação.
  • Repõe as barreiras de proteção natural da pele.
  • Revitaliza e regenera profundamente os cotovelos, joelhos, pés e região interna da coxa.
  •  Promove a renovação celular.

Este produto não é pegajoso e tem uma fragrância masculina bastante agradável, devendo ser aplicado diariamente nas áreas ressecadas, sobre a pele limpa e seca. Esclareça todas as suas dúvidas com as nossas profissionais e adquira já este produto na sua Farmácia Especializada, bastando para isso se dirigir às nossas lojas, ou acessar, facilmente, o produto em Hidratante para áreas ressecadas Adcos for Men.

————————————————————————————————————————————————————————-

Veja mais detalhes sobre Hidratante ADCOS, clicando na imagem abaixo.

Hidratante ADCOSHidratante ADCOS
Revitaliza e hidrata profundamente as áreas ressecadas da pele masculina, como cotovelos, joelhos, pés e região interna da coxa.

 

comprar

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Meu nome é Ellen Frazão e promovo a boa nutrição. Trabalho com dietas, tratamentos para emagrecimento, reeducação alimentar, atividades físicas voltadas para melhoria do metabolismo, alimentação infantil e grupos especiais. Fique à vontade para fazer perguntas e postar seus comentários! Acesse meu Perfil no Google+. Sou uma personagem criada para representar a equipe farmacêutica e nutricionista da Farmácia Eficácia que criam, revisam e respondem por todos os artigos publicados no blog.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments