Hidratação profunda da pele facial

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (1 votos, média: 2,00 de 5)
Loading...

Você sabia que quando a pele está bem hidratada, ela adquire boa elasticidade e aspecto macio e suave, mas que quando está ressecada ela perde a elasticidade e se apresenta opaca e áspera. Por isso a hidratação profunda da pele é indispensável para manter a beleza sempre em dia! Experimente o Hydrass Face FPS 15, um verdadeiro tratamento de hidratação profunda no tecido cutâneo.

O Hydrass Face FPS 15 age como verdadeiro tratamento de hidratação profunda da pele facial. Este é um produto com ação umectante intensa e hidratação duradoura combinadas com efeito reparador, regenerador e antI-idade! Além disso, possui proteção à radiação UV e sua fórmula com oil free é indicada para todos os tipos de pele.

Existem fatores que provocam o ressecamento da pele, como: vento, clima, sol, frio, sabonetes e o próprio envelhecimento natural. Esses processos alteram a sensibilidade da pele, deixando-a frágil às irritações e comprometida quanto às suas funções protetoras. O Hydrass Face é um produto ideal contra esses fatores, pois “promove a hidratação profunda da pele, além de prevenir o envelhecimento devido às ações regeneradoras, anti-age e proteção à radiação UV”, explica a farmacêutica Paula Silva.

Então, para uma hidratação profunda da pele, aplique Hydrass Face FPS 15 no rosto e colo 2 a 3 vezes ao dia, em movimentos circulares, até a sua completa absorção. Vale lembrar que também é necessário consumir no mínimo dois litros de água por dia!

————————————————————————————————————————————————————————-

Veja mais detalhes sobre HYDRASS FACE NATUPELE 145g

, clicando na imagem abaixo.

HYDRASS FACE NATUPELE 145g HYDRASS FACE NATUPELE 145g
Hydrass Face FPS 15 age como verdadeiro tratamento de hidratação profunda no tecido cutâneo.

 

comprar

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (1 votos, média: 2,00 de 5)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments