Hidratação profunda com creme noturno

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Tempo de leitura: 3 minutos

Uma boa noite de sono já faz muito bem para a beleza, mas você sabia que uma rotina de cuidado noturno com a pele é importante para acordar mais bonita? Veja aqui a importância e os benefícios do creme noturno!

Diariamente, nossa pele fica exposta às mais variadas agressões externas, como: raios solares, poluição, mudança climática, etc. É por isso que ela merece um cuidado todo especial, principalmente na parte da noite.

É durante as horas de sono que a epiderme absorve melhor os nutrientes dos produtos aumentando a eficiência dos resultados.

Diferença de creme noturno e creme diurno

O que difere esses dois produtos é muito mais do que apenas o nome.

Como órgão protetor, a pele fica muito exposta à ação de agentes externos, como poluição, luz e raios ultravioletas.

Dessa forma, o creme diurno tem como objetivo promover a proteção da pele, reforçando sua camada protetora, e combater a desidratação.

Os princípios ativos combatem os radicais livres gerados pela poluição e luz solar e fornecem energia para que as células possam suportar o estresse provocado pelas toxinas em excesso.

O creme noturno, por sua vez, tem outra função: renovação celular.

À noite as células do corpo estão mais propícias a absorver nutrientes e, por isso se renovam com mais facilidade. E ainda conseguem repor as defesas e a imunidade para quando o dia amanhecer novamente.

Como não possuem filtro de proteção na composição, esses cremes têm mais ingredientes na fórmula, aumentando seu poder hidratante e nutritivo.

Geralmente trazem alguns ácidos e outros ativos fotossensíveis.

É muito importante entender essa diferenciação e seguir as recomendações para o uso. A inversão pode atrapalhar os resultados do tratamento, além de ser muito prejudicial para a pele.

Usar o creme noturno durante o dia, por exemplo, pode causar irritação na derme e manchas quando expostos ao raios solares, devido aos componentes fotossensíveis.

Antiaging noturno

Escolher um creme noturno adequado é fundamental para o tratamento da sua pele. Pois, além de hidratar, ele deve ter a capacidade de preparar a pele para começar o dia fortalecida e assegurada contra a poluição e estresse.

Aqui na Farmácia Eficácia desenvolvemos um produto que oferece à pele os ingredientes necessários para auxiliar o processo de regeneração natural da pele. Na composição:

  • Over Night Repair: micronutrientes, biopeptídeos e potentes antioxidantes promovem uma ação global que age sobre qualquer manifestação de envelhecimento da pele;
  • Ascorbosilane C: hidratante à base de vitamina C, auxilia a produção de colágeno. Previne o envelhecimento precoce e atua para melhorar aparência íntegra e firme da pele, amenizando rugas e linhas de expressão.
  • Fiflow® BTX: com efeito de preenchimento dérmico e instantâneo relaxamento muscular, é um excelente componente antirrugas.
  • Kop-Yeast: rico em proteínas, aminoácidos e polissacarídeos com propriedades hidratantes. Importante aliado na cicatrização.

O creme noturno da Farmácia Eficácia é indicado para:

  • Promover a proteção da pele durante a noite;
  • Hidratação;
  • Prevenir rugas e linhas de expressão;
  • Assegurar a regeneração natural da pele;
  • Estimular a síntese de colágeno, fibras de elastina e ácido hialurônico.

Uma pele não protegida da ação dos agentes externos fica cada vez mais desidratada e com aspecto envelhecido. Portanto, cuide bem da sua pele e ofereça os nutrientes que ela precisa para ficar cada vez mais bonita e saudável!

Veja mais detalhes sobre Creme noturno, clicando na imagem abaixo.

creme noturno30 gramas
Creme noturno da Farmácia Eficácia é um grande aliado a pele, uma vez que assegura regeneração, hidratação e proteção para a pele, enquanto você dorme.

 

comprar

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments