Guaraná para uma injeção de ânimo natural

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (1 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...

Tradicionalmente conhecido como fonte de energia e eficiente contra a sensação de fadiga causada pelo esforço intelectual e físico, o guaraná é cientificamente comprovado como agente da boa saúde.

Por muito tempo foi conhecido apenas por este beneficio, o guaraná é um alimento completo com outras ótimas contribuições a vida saudável como: melhoria capacidade de raciocínio, desenvolvimento psíquico, sensação de bem-estar e estímulo ao trabalho muscular, aumento do entusiasmo, maior sensibilidade no poder de descriminação e melhor associação de ideias, auxílio na depressão nervosa, estresse, enxaqueca e aumento da libido.

O Guaraná é uma planta originária da Amazônia cujas propriedades energéticas e tônicas já eram conhecidas por seus nativos que o utilizavam antes de irem às lutas e em longas caminhadas para aumentar a resistência à sede, calor e fadiga. Bem equivalente ao cenário atual, no qual as pessoas seguem em um ritmo frenético que demanda rapidez de raciocínio, corpos sarados, dinâmicos e energia a mil por hora.

Diferente dos outros energéticos, o conteúdo de cafeína do guaraná é significativamente maior que de outros alimentos como café, chá e cacau, tornando-o um excelente energético natural, conferindo mais energia e disposição em prol de uma vida mais saudável.

O poder do guaraná em cápsulas

  • Energético natural que favorece um estado de alerta e aumentam a energia, intensificando a resistência física e mental;
  • Tônico dos músculos, dos rins, do coração e dos vasos sanguíneos;
  • Forte poder antioxidante. Estimula a renovação das células, impedindo o trabalho dos radicais livres que aceleram o envelhecimento;
    Elimina o excesso de glicose e colesterol;
  • Poderoso estimulante da circulação sanguínea e da memória;
  • Equilibra o funcionamento do estomago e do intestino;
  • Disciplina o apetite facilitando o controle de peso e aumenta o gasto calórico diário. Ótimo agente contra obesidade;
  • É afrodisíaco natural. Promove a dilatação dos vasos sanguíneos, fazendo com que mais sangue chega à região genital, o que facilita a ereção.

Apesar dos benefícios que o guaraná oferece, é importante saber que, pelo alto teor de cafeína, o produto não deve ser consumido por pessoas que apresentem arritmia cardíaca, hipertensão, insônia ou úlcera. O ideal é consumir de uma a duas cápsulas diariamente pela manhã.

Que tal repensarmos nossos valores e focar na manutenção do bem estar?

——————————————————————————————————-

Conheça o produto Guaraná 500mg – 120 Cápsulas, clicando na imagem abaixo.

GymnemaGuaraná 500mg – 120 Cápsulas
O guaraná melhora o desempenho físico e tem ação estimulante sobre o sistema nervoso central.

 

comprar

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (1 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments