Greyverse – o que é e para que serve ?

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Tempo de leitura: 2 minutos

Após muitos estudos especialistas descobriram que o Greyverse possui em sua fórmula componentes que são capazes de controlar alguns dos principais genes que são os responsáveis pelos tão indesejáveis cabelos brancos, ou seja, eles modulam os genes que estão diretamente relacionados com a pigmentação dos fios capilares.

O Greyverse desenvolvido pela melhor equipe de farmacêuticos da Eficácia nada mais é do que um produto responsável pela modulação dos genes que são responsáveis pelos fios brancos.

Ou seja, ele foi o primeiro peptídeo desenvolvido para agir de forma muito parecida com o Alfa-MSH – hormônio presente no organismo que estimula os melanócitos (que são as células responsáveis pela coloração dos fios capilares) e que vai trabalhar junto com o MC1-R que tem a finalidade de ativar a produção de melanina.

Para resumo de conversa o produto foi criado com o objetivo de diminuir os fios brancos já que possui a capacidade de modular e controlar a produção dos principais hormônios responsáveis pela pigmentação dos fios capilares.

Composição do produto:

Greyverse 2% – Solução hidroalcóolica de 60 ml.

Como devo usar o produto:

Você deve aplicar de 30 a 40 gotas do produto nos cabelos durante a noite ou seguir as orientações de seu médico.

Mas, como nenhum remédio é milagroso fique atento à:

  • Os resultados só serão visíveis após três ou quatro meses de aplicação constante do produto;
  • Para que haja algum resultado com o uso do produto é necessário que os melanócitos não parem de trabalhar;
  • O produto só vai ajudar a recuperar a coloração dos cabelos;
  • O produto não tem o poder de escurecer os fios capilares já que os melanócitos não são capazes de produzir mais pigmentação do que ocorre quando o produto é aplicado;
  • O medicamento não é tintura, ele apenas estimula a produção de hormônios responsáveis pela pigmentação capilar e devolve a cor aos fios brancos.

Indicação:

  • O produto é indicado para evitar os cabelos grisalhos.
  • Porque ele aumenta a produção de melanina no couro cabeludo.
  • Por manter a cor completa do pigmento dos fios capilares.
  • Por favorecer a pigmentação do couro cabeludo e dos cabelos.

Mas, cuidado: Todo medicamento deve ser usado com orientação de um profissional habilitado. Se você tiver alergia a algum componente da fórmula do produto não faça uso dele.

Veja mais detalhes sobre Greyverse 2%, clicando na imagem abaixo.

cabelos brancos tratados com Greyverse 60 ml
‘’Greyverse® em estudos demostrou diminuir a brancura geral dos cabelos e escurecer os cabelos grisalhos, uma vez que possui a capacidade de modular alguns dos principais genes envolvidos na pigmentação dos fios.’’ Farmacêutica Neila Mara

comprar

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments