Glutationa: o maior aliado para sua saúde

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Tempo de leitura: 2 minutos

Cuide-se e tenha mais qualidade de vida com Glutationa: além de sua ação antioxidante, a proteína também combate radicais livres e previne inúmeras doenças

Quando se fala em Glutationa, o nome pode até soar estranho, mas por trás dele você encontra inúmeros benefícios que só essa proteína pode proporcionar ao seu corpo. Além de você poder encontrá-la em frutas, carnes e vegetais, existe um jeito ainda mais fácil de obtê-la e viver com mais saúde.

O que é Glutationa? 

Resumidamente, é uma proteína que pode ser encontrada em nossas células, incluindo aquelas do fígado. Esse tripeptídeo sulfúrico reúne os aminoácidos ácido glutamínico, l-cisteína e l-glicina. 

Um poderoso antioxidante de alto poder de desintoxicação que vem melhorar seu sistema imune, porém, que com a idade (a partir dos 20, inclusive), pode passar por reduções em seus níveis no corpo. 

Não, não se preocupe. Nada está perdido! Você pode contar com todos os benefícios que só essa poderosa proteína tem para você – e tê-la é mais fácil do que você imagina. 

Afinal, quais são os benefícios de Glutationa?

Uma cápsula é o início de uma nova saúde. Você pode tomar Glutationa oralmente para cuidar e/ou se prevenir dos mais diferentes quadros: 

  • Asma;
  • Hepatite;
  • Osteoartrite;
  • Mal de Parkinson;
  • Problemas ligados à imunidade – incluindo a AIDS;
  • Catarata;
  • Glaucoma, e muitas outras.

Este tripeptídio natural age contra os radicais livres e as causas oxidativas que podem gerar. Mais que isso, mantém a saúde das células e previne doenças graves, como o câncer e o envelhecimento precoce.

Ou seja, você tem ação antioxidante natural e a prevenção e combate a várias doenças, de forma simples e acessível.

Como tomar Glutationa? 

É simples: basta ingerir 01 cápsula ao dia ou seguir as recomendações de um profissional habilitado que seja de sua confiança.

E aí? Vai esperar mais quanto tempo para ter uma saúde de ferro e se ver livre de muitas doenças temidas? Não espere mais: Glutationa é a solução que você esperava! 

QUERO TER UMA SAÚDE DE FERRO COM GLUTATIONA

Veja mais detalhes sobre Glutationa, clicando na imagem abaixo.

glutationa250 mg – 30 cápsulas
’É um ativo importante para a manutenção da saúde, uma vez que age participante de uma das funções mais importantes do organismo.’’ Farmacêutica Neila Mara

comprar

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments