Glutalytic: Reduza o desconforto digestivo

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Tempo de leitura: 3 minutos

Você já reparou como virou tendência cortar alimentos com glúten da dieta? Mas essa ´modinha´ não é somente por causa de dietas para emagrecimento. Barriga inchada, excesso de gases, prisão de ventre, tontura e cansaço excessivo logo após as refeições. Esses são alguns dos sintomas que essa proteína pode provocar. E se você sofre com esses sintomas, precisa incluir o Glutalytic na sua vida.

Se você passar atentamente nos corredores do supermercado vai perceber que é cada vez maior o número de produtos com selos que indicam ser livres dessa proteína. Isso tem acontecido, em partes, por que muitas pessoas estão eliminando alimentos com glúten da alimentação para facilitar o emagrecimento.

Mas, também, porque algumas pessoas sofrem com dificuldade para digerir o glúten e precisam de uma dieta mais restritiva.

Intolerância ao glúten

Você pode nem se dar conta, mas o glúten faz parte do nosso dia a dia e está na composição de muitos alimentos, como: pão, bolo, biscoito, macarrão etc. O glúten é uma proteína que está presente no trigo, na cevada, no centeio e seus derivados.

E é por isso que nem todo mundo que tem intolerância consegue identificar os sinais e fica sofrendo sem tratamento.

Isso acontece porque esses tais sintomas são facilmente confundidos com de outras enfermidades. Mas é muito importante ficar atento a qualquer desconforto intestinal, pois a intolerância ao glúten ou a doença celíaca é um problema bem mais comum do que se imagina. E afeta cerca de um milhão de brasileiros.

Quem tem intolerância ao glúten não processa muito bem a proteína e têm sintomas desagradáveis ao consumi-la. Essa é uma predisposição genética que pode se manifestar em qualquer momento da vida, do nascimento à terceira idade.

De mais leves a mais severos as consequências podem ser:

  • Excesso de gases;
  • Dores e distensão abdominal;
  • Enxaqueca;
  • Diarreia ou prisão de ventre.

Já quem é diagnosticado com doença celíaca, apresenta alergia autoimune ao glúten. o que provoca inflamações no intestino, pode provocar anemia, perda de peso e consequências mais graves à saúde.

Para essas pessoas, eliminar o glúten da alimentação é uma condição necessária para manter a saúde.

Conheça o Glutalytic 350 mg

O produto é uma mistura de enzimas, com ação mais potente, quando comparado à ação de enzimas isoladas.

Por essa característica, tem alta capacidade superior para quebrar o glúten rapidamente e de forma muito eficiente. Ainda enquanto a proteína passa pelo estômago e duodeno.

Foi desenvolvido para ir além da quebra tradicional da enzima DPPIV (dipeptidilpeptidase IV). E obtém uma hidrólise maior das proteínas do glúten que provocam a sensibilidade do organismo.

Principais diferenciais do Glutalytic

  • Degrada proteínas competitivas como proteína do ovo, da soja e do leite.
  • Atua em uma faixa ampla de pH.
  • Certificado Non-GMO ( enzimas não são derivadas de microrganismos modificados).
  • É uma mistura de enzimas que auxilia na digestão de glúten de eficiência comprovadamente superior os outros produtos existentes

Indicado para pacientes com sensibilidade ao glúten não celíaca, o Glutalytic ajuda a prevenir danos severos ao corpo.

Benefícios do Glutalytic

O produto é uma excelente solução para reduzir o desconforto digestivo provocado pela sensibilidade ao Glúten. Resguardando o organismo contra o consumo acidental.

Principais benefícios para a saúde

  • Ajuda a quebrar grandes proteínas do glúten não hidrolisados em aminoácidos, fazendo com que eles possam ser absorvidos e usados pelo corpo
  • Reduz o desconforto digestivo causado pela sensibilidade

Veja mais detalhes sobre Glutalytic, clicando na imagem abaixo.

Glutalytic350 mg – 30 cápsulas
’Glutalytic é muito indicado para pacientes com sensibilidade ao glúten não celíaca, por conter enzimas, que quebram as ligações da proteína do glúten, prevenindo
desconforto digestivo e maiores danos ao corpo.’’ Farmacêutica Neila Mara

 

comprar

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments