Glóbulos de Sacarose para parar de beber

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Tempo de leitura: 2 minutos

A fórmula para parar de beber foi desenvolvida pela equipe farmacêutica da Farmácia Eficácia, com o objetivo de auxiliar as pessoas que buscam reduzir ou deixar de consumir bebidas alcoólicas, ou sofrem do vício.

É composta por 06 ativos, que ajudam a combater a abstinência do álcool. Com excelente ação para combater o consumo exagerado de álcool, ela ajuda a reequilibrar o físico, emocional e mental, melhorando assim a qualidade de vida.

Compre AQUI a Fórmula para parar de beber da Eficácia!

Conheça a Fórmula para parar de beber

Essa fórmula homeopática alivia os sintomas de abstinência típicos dos primeiros dias de ausência do álcool, auxiliando no tratamento do alcoolismo. Esta fórmula conta com 6 ótimos componentes, são eles:

Acidum sulfuricum: Indicado para alcoolismo e seus efeitos colaterais (transtornos digestórios, vasomotores e hemorrágicos). Controla a vontade de ingerir bebidas alcoólicas, e azia causada pelo álcool.

Syphilinum: Combate a tendência de herdar o alcoolismo de familiares.

Stramonium: Ajuda a tratar a abstinência, a agressividade ou impaciência excessiva, depressão, tristeza, insatisfação, impulsividade e comportamentos inadequados.

Quercus glandius spiritus: Uma das homeopatias mais importantes no combate ao alcoolismo e eliminação do desejo pela bebida. Proporciona lucidez ao paciente, estimulando reflexões sobre decisões da vida. Cuida do corpo, principalmente fígado, coração, baço e rins, que geralmente são os mais afetados pelo álcool.

Nux vomica: Homeopatia eficaz contra o mal-estar gerado pela ingestão de álcool, como dor de cabeça, náuseas, tonturas e vômitos. Cuida dos sintomas de agressividade, aflição, tristeza, insônia, alucinação e excesso de libido. 

Passiflora: Ameniza a ação estimulante do álcool. Promove paz e calmaria e inquietude causada pela ausência do álcool. Se houver uma recaída, trata os sintomas após o abuso do álcool, como cansaço, insônia e inquietação. 

Benefícios da Fórmula para parar de beber

  • Ajuda a parar de beber.
  • Atenua os sintomas de abstinência.
  • Contém a vontade de ingerir bebidas alcoólicas.

Vantagens da Fórmula para parar de beber

É uma fórmula que ajuda a tratar o alcoolismo por meio da homeopatia, que é um tratamento medicinal alternativo, que reequilibra a energia vital do paciente. Também é considerado um remédio que auxilia as pessoas, que buscam parar de beber.

Vale a pena utilizar a Fórmula para parar de beber?

Os componentes dessa fórmula buscam trazer um equilíbrio para o organismo reduzindo os sintomas causados pela abstinência alcóolica de uma forma menos agressiva por se tratar de um composto de medicamentos homeopáticos.

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments