Gelatina com Thiomucase

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (1 votos, média: 1,00 de 5)
Loading...

A farmácia eficácia disponibiliza um composto junta dois ingredientes conhecidos por terem benefícios para a saúde: gelatina com Thiomucase.

A Gelatina é uma fonte de colágeno que age impedindo a deformação da pele e cartilagens, ela tem um papel importante na prevenção e no tratamento de doenças, como artrose e osteoporose. O consumo regular auxilia no fortalecimento dos ossos e manutenção de cabelo e unhas saudáveis. Ao contrário do que possa pensar, a gelatina não engorda, pois não tem qualquer gordura, tem pouco açúcar e muita água. Para tornar a sua Gelatina mais nutritiva pode sempre adicionar frutas.
A Thiomucase é uma enzima biológica (denominada mucopolissacaridase) que facilita a drenagem linfática, o que favorece os tratamentos contra celulite e gordura localizada. A Thiomucase facilita ainda a permeabilidade tecidual do tecido gorduroso, desta forma tendo indicação para seu uso na obesidade e para o tratamento de inflamações, como inflamações nas veias.

Podemos apontar as seguintes vantagens deste composto:

  • Fortalece o cabelo e as unhas.
  • É fonte de colágeno, prevenindo doenças ósseas.
  • Deixa a pele mais saudável, impedindo a perda da sua elasticidade.
  • Auxilia na queima de gordura localizada.
  • Trata de certas inflamações.

Poderá adquirir este produto e o melhor aconselhamento para o uso do mesmo, na sua farmácia de manipulação especializada, bastando para isso se dirigir às nossas lojas, ou acessar, facilmente, o produto em Gelatina com Thiomucase 500mg – 60 cáps.

————————————————————————————————————————————————————————-

Veja mais detalhes sobre Gelatina com Thiomucase, clicando na imagem abaixo.

Gelatina com ThiomucaseGelatina com Thiomucase
A Gelatina é uma fonte de colágeno que age impedindo a deformação da pele e cartilagens, ela tem um papel importante na prevenção e no tratamento de doenças, como artrose e osteoporose.

 

comprar

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (1 votos, média: 1,00 de 5)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Meu nome é Ellen Frazão e promovo a boa nutrição. Trabalho com dietas, tratamentos para emagrecimento, reeducação alimentar, atividades físicas voltadas para melhoria do metabolismo, alimentação infantil e grupos especiais. Fique à vontade para fazer perguntas e postar seus comentários! Acesse meu Perfil no Google+. Sou uma personagem criada para representar a equipe farmacêutica e nutricionista da Farmácia Eficácia que criam, revisam e respondem por todos os artigos publicados no blog.

Subscribe
Notify of
guest
15 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Milla Barbosa

Eu amamento meu filho de 11 meses, somente durante a madrugada, mesmo amamentando estou aumentando de peso, pois tenho muita ansiedade, como toda hora, mesmo sem fome, só por vontade e estou sempre à procura de doces, em especial sorvetes e chocolates. Tem algo que eu possa tomar para emagrecer e perder a gordura da barriga que ficou depois que tive filho e que não prejudique o mesmo, tendo em vista que ele ainda mama no peito?

Ellen Frazão

Oi Milla! Nessa fase é complicado ingerir qualquer medicação, porque sabemos que existe a possibilidade de que ele passe pelo leite para o bêbê. Aconselho nesse momento, intensificar as atividades físicas e controlar a alimentação… Abraços

ROSIMEIRE SOCORRO DE AGUIAR

GOSTARIA DE SABER O PREÇO DO MEDICAMENTOS
GARCINIA MANGOSTANA- 200MG
VALERIANA- 120MG
GYMNEMA SILVESTRE- 200MG
GELATINA C/ THIMUCASE- QSP

Ellen Frazão

Olá Rosimeire! Para orçamentos e dúvidas relacionadas à compra acesse http://www.farmaciaeficacia.com.br/?s=ecomm&p=contato

carla

gostaria de saber se posso tomar thiomucase com creatina, faço musculaçao,mas ainda nao perdi a barriguinha,gostaria de saber dicas, obrigada.

silvana

Quero conhecer produtos para ativar o metabolismo para perder peso durante a atividade fisica

Ellen Frazão

Bom Dia Silvana. Você pode experimentar o Termo Plus, veja no http://www.farmaciaeficacia.com.br/blog/termo-plus/