Gel Nocaute: para que serve?

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Tempo de leitura: 2 minutos

Você é aquele pessoa que tem a pele muito branquinha, que sente muitas dores e cansaço muscular devido às tensões do dia-a-dia e que fica toda dolorida após a prática de uma modalidade esportiva. Ou você tem muitas varizes e se sente incomodada com isso. Foi para isso que a equipe da Eficácia trouxe para você o Gel Nocaute. Exatamente isso, um nocaute nos hematomas, nas tensões e inflamações, nas varizes e nas dores musculares que são causadas pelo estresse que vivemos constantemente em nosso cotidiano tão atribulado e corrido.

A Farmácia criou o Gel Nocaute, pois esse produto possui propriedades antioxidantes, analgésicas e anti-inflamatórias. Além de ser recomendado para melhorar a circulação do sangue, para reduzir as dores causadas pelo estresse do dia-a-dia e pelas tensões musculares e por reduzir e sensação de cansaço e ajudar no combate às varizes. E para amenizar as dores que sentimos após praticarmos qualquer tipo de atividade física.

Na composição do produto você vai encontrar Extrato de Arnica – Extrato de Centella Asiática – Extrato de Castanha da Índia – Óleo de Andiroba – Óleo de Copaíba – Menthol – Propilenoglicol.

Os compostos do produto estimulam a circulação, aliviam as tensões e dores musculares, ajudam a amenizar as dores que sentimos após praticarmos algum tipo de atividade física. Além disso, em sua composição existem elementos que ajudam no combate às varizes e amenizam as dores e as inflamações.

Quando o produto é indicado: o produto tem como principal indicação, o alívio das dores, inflamações e tensões musculares, além disso, o produto é recomendado para ajudar na cura de feridas e hematomas.

Como usar: você deve aplicar o gel com movimentos circulares, leves, porém, firmes no local onde os músculos se encontram tencionados ou doloridos. Nos locais, onde se tem varizes ou hematomas faça movimentos circulares e leves ao aplicar o produto.

Veja mais detalhes sobre Gel Nocaute, clicando na imagem abaixo.

nocaute gel massagem200 gramas
’Conta com os benefícios do Ext. Glic. de Castanha da Índia, que é indicada como antivaricoso de ação sistêmica, ou seja, empregada no tratamento de varizes, microvarizes e também indicada como anti-inflamatório.’’ Farmacêutica Neila Mara

comprar

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments