Descubra Gel lubrificante para relações mais prazeirosas

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Tempo de leitura: 2 minutos

Nós, mulheres, sabemos a diferença que a lubrificação pode fazer em um momento entre quatro paredes. Ele pode ser 1000 vezes mais gostoso quando tudo corre com fluidez e tranquilidade, não é mesmo? Com o Gel lubrificante da Farmácia Eficácia, tudo fica mais fácil!

Que tal conhecer melhor o Gel lubrificante da Eficácia?

Uma aposta incrível para quem quer mesmo transformar suas relações em momentos únicos de prazer. Este gel foi desenvolvido exclusivamente para eliminar a secura vaginal e garantir total conforto na relação com seu parceiro ou parceira.

Sim, sua lubrificação é muito parecida com a lubrificação que temos naturalmente.

Ou seja, se você está prestes a encarar situações desconfortáveis, o Gel lubrificante é o seu maior aliado neste momento, facilitando a penetração no momento da relação.

Ele é capaz de levar para longe a falta de umidade, que gera tanto ressecamento e dor na hora H.

Qual é a fórmula do Gel lubrificante?

Sua composição é à base de água, assegurando você de quaisquer efeitos como irritações, podendo ser utilizado junto ao preservativo.

Além disso, você também encontra na fórmula: Silicone 240 (2%), Glicerina (5%), Aroma de morango (1%) e gel base de Natrozol (50 gramas).

Quais são os benefícios do Gel lubrificante?

  • Assegura a lubrificação íntima;
  • Trata a secura vaginal;
  • Elimina o desconforto íntimo;
  • Não interfere no uso do preservativo;
  • Assegura uma relação mais prazeirosa;
  • Proteje contra irritações na região.

Como usar o Gel lubrificante da Farmácia Eficácia?

O Gel é de uso tópico, ou seja, é só aplicá-lo na parte a ser lubrificada. Em caso de dúvidas, não deixe de entrar em contato com um profissional habilitado de sua confiança.

Quer ter uma relação mais tranquila e prazeirosa? Chegou a sua vez! Clique no botão abaixo neste instante para ter os benefícios do Gel lubrificante.

Veja mais detalhes sobre Gel lubrificante, clicando na imagem abaixo.

gel lubrificante50 gramas
‘ O gel elimina a secura vaginal pois promove lubrificação natural e propociona maior conforto e prazer na relação com seu parceiro.” Farmacêutica Neila Mara

 

comprar

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments