Gel Creme com Vitamina C é a solução para as rugas

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Tempo de leitura: 2 minutos

Se você está se olhando no espelho e não gostando do que vê, é porque você está no limite. É hora de reverter o jogo e vencer a batalha contra a passagem do tempo. Gel Creme com Vitamina C é a saída para cuidar da pele e se ver livre das rugas e das linhas finas.

Rugas? Não mais!
Adquira já o Gel Creme com Vitamina C.

Muitos dizem que nunca é cedo demais para cuidarmos da nossa pele. O pior é quando deixamos o tempo passar e, quando percebemos, as rugas, linhas e marcas de expressão já estão por toda parte.

Você se sente com a autoestima no chão e quer ter de volta os anos deixados para trás, não é mesmo?

Então, que tal ganhar alguns anos de volta? Ter uma pele mais bonita e viçosa e reconhecer-se frente ao reflexo do espelho? Parece bom, né?

Gel Creme com Vitamina C é tudo que você precisava!

O Gel Creme com Vitamina C (15%) também possui em sua composição Ácido Ferúlico (0,5%), Vitamina E (1%) e Ácido Hialurônico (5%), combatendo os sinais do envelhecimento, incluindo as rugas e as linhas que tanto te incomodam.

Este é um rejuvenescedor que te oferece ação antioxidante e fotoprotetora – uma combinação ímpar para qualquer tipo de pele.

Quais são as vantagens de Gel Creme com Vitamina C?

Este Gel é uma fórmula estratégica que te ajuda a reduzir os sinais do envelhecimento com os quatro ativos super potentes que atuam prevenindo os danos dos raios solares e os radicais livres que atingem a pele. Com ele, você tem:

  • Prevenção e tratamento das rugas e linhas de expressões;
  • Retardamento do envelhecimento precoce da sua pele;
  • Ação antioxidante;
  • Ação fotoprotetora, que te auxilia a combater os raios solares;
  • Aumento da produção do colágeno.

Como usar Gel Creme com Vitamina C?

Aplique no rosto 1 ou 2 vezes ao dia. No caso de aplicações durante o dia, passe primeiramente o filtro solar e, em seguida, o Gel Creme.

Fácil, né? Ter uma pele mais jovem, lisa e bonita, sem rugas, manchas e linhas de expressão, é possível e está bem mais perto de você do que você imagina.

Gel Creme com Vitamina C é a solução que você tanto buscou para elevar sua autoestima ao máximo e se sentir com a beleza de outros tempos.

Quer parar a passagem do tempo agora mesmo? Clique no botão abaixo!

Veja mais detalhes sobre Vitamina C – Ácido Ferúlico – Vitamina E – Ácido hialurônico, clicando na imagem abaixo.

gel creme vitamina cGel creme 30 gramas
‘É uma fórmula estratégica no combate aos sinais do envelhecimento, devido a combinação de 04 potentes ativos que agem na prevenção aos danos dos raios solares e radicais livres…”Farmacêutica Neila Mara

 

comprar

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments