O melhor gel clareador de manchas no rosto

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (28 votos, média: 3,64 de 5)
Loading...

Tempo de leitura: 2 minutos

Está com a pele manchada e com aquela aparência horrível? Não se preocupe. Respire fundo e relaxe. A Farmácia Eficácia desenvolveu para você o gel clareador de manchas no rosto. Agora, você não vai mais ter que se esconder atrás da maquiagem e dos óculos escuros.

A Azeloglicina Clareador Gel Creme, desenvolvida pela Farmácia Eficácia, é ideal para quer ter uma pele bonita e saudável, livre de manchas, cravos e espinhas.

Gel clareador para o rosto

Uma das principais causas das manchas na pele é a exposição excessiva ao sol sem a devida proteção.

Mais comuns em pessoas que tem o tom de pele claro, essas manchas costumam aparecer com mais frequência no rosto, nas mãos, nos ombros e no colo.

Outro vilão para as manchas é a presença da acne que causa desconforto, compromete a beleza e o bem-estar de muitas e muitas pessoas. Mas, não precisa arrancar os cabelos e se desesperar. Existem, hoje em dia, métodos extremamente eficazes para deixar a sua pele mais bonita, saudável e sem manchas.

Caso as manchas tenham sido causadas pelo excesso de exposição ao sol sem a devida proteção você pode optar pelo uso de um clareador de pele que promove a remoção das células mortas e ajuda no controle da síntese da melanina, por exemplo.

Porém, se as manchas forem consequências de acne é preciso que você use produtos resinoides que são utilizados, geralmente, para remover as manchas do rosto. Eles têm acham regeneradora e cuida pele.

Azeloglicina – Gel clareador

A Azeloglicina é um composto ativo multifuncional que atua no clareamento de manchas, no combate à acne e no controle da oleosidade da pele. Além de ser indicada no tratamento das Rosáceas.

O Gel Creme de Azeloglicina é composto de ácido Azeláico que é responsável por proporcionar uma pele lisa, limpa, hidratada e saudável. Já que essa substância atua com ação clareadora, antiinflamatória e antioxidade. Prevenindo, também, o envelhecimento precoce.

A Azeglocina tem uma ação antibacteriana e antimicótica que previne a formação de cravos e infecções.

Indicações e benefícios:

  • Promove o clareamento de melasmas
  • Combate espinhas, acnes e cravos
  • Controla a oleosidade da pele
  • Ação antibacteriana e antimicótica
  • É tem, também, ação antioxidante.

Se o problema persistir um médico deve ser consultado.

Conheça o produto Azeloglicina, clicando na imagem abaixo.

gel clareador de manchas no rostoClareador Gel Creme 30g
A Azeloglicina Clareador Gel Creme, é ideal para quem quer ter uma ele livre de manchas, acnes, cravos e espinhas. A melhor opção para quem quer tirar manchas escuras do rosto e controlar a oleosidade da pele.

comprar

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (28 votos, média: 3,64 de 5)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments