Gel anestésico para tratamentos estéticos

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (1 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...

Tempo de leitura: 2 minutos

Você é aquela pessoa que tem medo de realizar alguns procedimentos estéticos por causa da dor? Não se preocupe, a Farmácia Eficácia desenvolveu o Gel Anestésico que é composto por ativos especiais que tornam os procedimentos estéticos mais confortáveis e menos doloridos.

Gel Anestésico para micropgimentação

O Gel desenvolvido pela Farmácia Eficácia também te ajuda no processo de micropigmentação, pois possui uma associação de ativos especiais que asseguram uma ação anestésica durante esse tipo de procedimento.

Indicação e Benefícios do Gel anestésico?

O Gel Anestésico fornece conforto às pessoas durante os procedimentos estéticos como a micropigmentação, a micropuntura, a microblading e as tatuagens por diminuir a hipersensibilidade da pele, devido a sua capacidade de bloquear a condução dos impulsos nervosos, bloqueando a dor. Já que ele age causando a estabilização da membrana neuronal que é responsável pela condução dos impulsos nervosos.

O gel tem um ação anestésica, porém, sua qualidade depende da dose utilizada e do tempo de aplicação. Geralmente, seu efeito dura aproximadamente duas horas e, além disso, é absorvido rapidamente através das membranas mucosas.

O Gel Anestésico é indicado, principalmente, por promover anestesia local; para prevenir dores na pele; por ser absorvida facilmente pela nossa pele e porque diminui a hipersensibilidade da pele.

Fique atento!

  • Não é recomendado que o produto seja aplicado no mesmo local mais de duas vezes.
  • A pele que vai receber o produto deve estar aberta.
  • O uso do gel pode causar dormência no local.
  • A relação risco/benefício deve ser avaliada na presença de: hemorroidas sangrentas, infecção local na zona de tratamento e traumatismos graves da mucosa.
  • Após o uso tópico do produto o paciente pode apresentar náuseas, dor de cabeça e tontura.
  • Se o produto for ingerido o paciente pode ter problemas no Sistema Nervoso Central, com redução acentuada e brusca da temperatura corporal, bradicardia, sudorese excessiva, sonolência e coma. Por isso, um médico deve ser procurado com urgência.
  • O uso de nafazolina no olho pode liberar grânulos de pigmento na íris, especialmente quando administrado em doses elevadas para os pacientes idosos.

Veja mais detalhes sobre Gel Anestésico, clicando na imagem abaixo.

gel anestésicoMicropigmentação, Micropuntura,Microblading e Tatuagens
” O Gel Anestésico diminui a hipersensibilidade da pele, devido a sua capacidade de bloquear a condução de impulso nervoso, bloqueando a dor.” Farmacêutica Neila Mara

 

comprar

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (1 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments