Gel anestésico para evitar a Ejaculação precoce

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Tempo de leitura: 3 minutos

O Gel anestésico para evitar a Ejaculação precoce é constituído de excelentes ativos que agem antes da relação sexual, proporcionando uma ação anestésica e reduzindo a hipersensibilidade da pele, evitando, assim, a ejaculação precoce, tornando a relação sexual bem melhor! 

Muitos homens sofrem com a ejaculação precoce devido a fatores psicológicos e emocionais, mas evitam falar sobre isso por medo de serem julgados ou sofrerem com algum tipo de humilhação.

Compre aqui o gel anestésico para evitar a ejaculação precoce!

Conheça o Gel anestésico para evitar a Ejaculação precoce

O gel retardante funciona de uma forma simples e bastante prática.  Para uma relação mais prazerosa, a Farmácia Eficácia traz o Gel anestésico que retarda a ejaculação.

Em sua composição, o gel possui como ativo em destaque a Lidocaína, que atua como anestésico local, e que associado à Prilocaína age reduzindo a hipersensibilidade da pele do pênis, contribuindo para um equilíbrio da ejaculação.

Ao aplicar o gel sobre o corpo e a glande do pênis, os princípios ativos do produto fazem com que o pênis fique levemente adormecido, de modo a reduzir as sensações, permitindo que as ereções sejam mais duradouras.

Além disso, o produto é bem absorvido pela pele e uma ótima alternativa para aqueles que buscam melhorar o desempenho sexual e tratar a incomoda ejaculação precoce.

Benefícios do Gel anestésico para evitar a Ejaculação precoce

  • Auxilia no combate à ejaculação precoce.
  • É bem absorvido pela pele. 
  • Proporciona maior durabilidade da relação.
  • Possui ação anestésica.
  • Aumenta o desempenho sexual.

Vantagens do Gel anestésico para evitar a Ejaculação precoce

Para retardar a ejaculação precoce com o gel anestésico da Farmácia Eficácia, basta aplicar em pequenas quantidades o gel sobre o local antes do ato sexual, para que tenha uma ação anestésica, que assegura um retardamento da ejaculação precoce. Ou seja, ajuda o homem a controlar melhor suas ejaculações, aumentando o tempo das ereções e, consequentemente, fazendo com que os usuários demorem mais para alcançar o orgasmo. Mesmo após o uso, você irá continuar sentindo as sensações do ato sexual, da penetração e, claro, do orgasmo.

Vale a pena utilizar o Gel anestésico para evitar a Ejaculação precoce?

O gel anestésico é uma excelente escolha para combater a ejaculação precoce, pois possui a sua ação de alterar a hipersensibilidade local. Além disso, melhora o desempenho sexual e qualidade de vida do homem.

Vale ressaltar que o gel retardante não é um tratamento para ejaculação precoce. É apenas uma solução momentânea, mas não tem o poder de resolver a questão da ejaculação precoce.

No entanto, é uma forma segura e eficaz, e que não exige uma mudança de hábitos brusca e nem investimentos altos em tratamentos caros e que pode sim, ajudar eventualmente.

O gel é, além de tudo, muito fácil de usar e traz resultados já no primeiro uso.

E a melhor forma de saber se o gel retardante será muito bom para você é experimentando!

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments