Lubrificação anal? Gel Anestésico Lubrificante Anay!

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (9 votos, média: 3,00 de 5)
Loading...

Tempo de leitura: 2 minutos

Você vem passando por maus bocados no momento do sexo? As relações entre quatro paredes têm sido difíceis para você e a outra pessoa? O Gel Anestésico Lubrificante Anay é a solução ideal para tornar esses momentos em relações inacreditáveis. Você e a outra pessoa poderão desfrutar de menos atrito na hora da relação, tornando a penetração mais fácil e gostosa.

Saiba mais sobre o Gel Anestésico Lubrificante Anay!

Este gel tem sua fórmula à base de água, o que dá ainda mais a sensação de uma lubrificação natural, livre de irritações – sem aquela “cremosidade excessiva” que acaba fazendo bagunça.

Além disso, a gente sabe como é importante se proteger das DSTs. Por isso, o Gel Anestésico Lubrificante Anay é perfeito para você, uma vez que pode ser utilizado facilmente junto ao preservativo.

A penetração fica prazerosa e fácil, já que tem ação anestésica. Agora, você estará longe daqueles desconfortos que poderiam até mesmo impedir a relação a dois, com total conforto no momento sexual.

Adquira o Gel anestésico lubrificante anay
Compre agora!

Qual é a composição do Gel Anestésico Lubrificante Anay?

Sua composição apresenta ativos poderosos que vêm para facilitar a relação sexual e inibir o risco de irritações na região. São eles: Glicerina, Gel base de Natrozol, Silicone, Benzocaína, Alantoína e aroma de morango.

Com o Gel Anestésico Lubrificante Anay, você ganha: 

  • Grande lubrificação íntima;
  • Ação anestésica e contra irritações;
  • Não interfere no ato sexual ou no uso do preservativo;
  • Penetração mais fácil;
  • Total conforto para se relacionar com seu parceiro ou parceira.

Como usar o Gel Anestésico Lubrificante Anay?

É simples. Basta aplicar sobre a região anal antes do ato sexual.

Ter relações sexuais prazeirosas pode ser muito mais fácil do que você imagina. Suas relações entre quatro paredes não precisam ser difíceis. Basta ter em mãos o Gel Anestésico Lubrificante Anay e correr pro abraço. 

Veja mais detalhes sobre Gel anestésico lubrificante Anay, clicando na imagem abaixo.

Gel Anestésico Lubrificante Anay 50 gramas
”O gel promove lubrificação natural e proporciona maior conforto e prazer na relação a dois, além de sua ação anestésica” Farmacêutica Neila Mara

 

comprar

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (9 votos, média: 3,00 de 5)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments