Ganho de massa muscular com nutrientes essenciais

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Não basta treinar pesado. As necessidades nutricionais daqueles que praticam atividades físicas são específicas, e não podem ser negligenciadas: o equilíbrio da nutrição alimentar com proteínas, minerais e vitaminas proporciona um melhor desenvolvimento da massa muscular, ganho de força física, bem como a otimização da performance. A deficiência de nutrientes importantes pode afetar o sistema endócrino e provocar a perda de rendimento, comprometendo o resultado final dos treinamentos.

Portanto, deixando a genética de lado, é sempre possível melhorar o rendimento quando nutrientes essenciais são consumidos em quantidades ideais. Só que nem sempre essa quantidade é seguida a risca. Para evitar a falta ou excesso, a Farmácia Eficácia indica o uso do ZMA Power – Probiótica. “Super fórmula mineral anabólica indicada para praticantes de atividades físicas devido a sua eficácia no aumento de força. O produto promove o aumento e o desenvolvimento dos músculos além de promover uma rápida recuperação dos tecidos musculares”, explica a farmacêutica Neila Mara.

Mas afinal, ZMA o que é? Trata-se de uma formulação mineral que tem em sua combinação o zinco, magnésio e a vitamina B6. O zinco é um mineral que protege o corpo de um número grande de doenças e ajuda a combater outras que já se instalaram em no organismo. A vitamina B6 tem como principal função auxiliar no metabolismo das proteínas e gorduras, além de ajudar na formação da hemoglobina, promovendo o bom funcionamento do sistema nervoso.

E o que é magnésio? Nada mais que um mineral com diversas ações benéficas ao bom funcionamento do organismo, como controle dos batimentos cardíacos, estimulação dos vasos sanguíneos, pressão arterial e contração muscular.

O zma funciona como um probiótico (organismos vivos que se dirigem, principalmente, para o trato gastrointestinal, estimulando o funcionamento saudável dessa área) e para reorganizar a flora intestinal, é importante apostar em na dulpa prebiótico e probiótico, pois os prebióticos são fibras não-digeríveis que funcionam como alimento para as bactérias intestinais benéficas, isto é, os probióticos.

Para obter o máximo dos benefícios deste produto é recomendado tomar uma porção de 2 cápsulas ao dia, praticar atividades físicas regulares e adotar uma alimentação balanceada. Também é importante evitar o consumo de alimentos e suplementos que contenham cálcio, já que ele interfere negativamente na absorção de zinco e magnésio, presentes na fórmula.

Pode apostar, ZMA funciona muito bem no papel para o qual foi desenvolvido!

Veja mais detalhes sobre ZMA Power – Probiótica, clicando na imagem abaixo.

ZMA Power - ProbióticaZMA Power – Probiótica
ZMA é uma fórmula mineral que tem em sua combinação o zinco, magnésio e a vitamina B6. É um suplemento usado para melhor desempenho e desenvolvimento muscular em atletas, indicado para definição muscular.

 

comprar

 

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Meu nome é Ellen Frazão e promovo a boa nutrição. Trabalho com dietas, tratamentos para emagrecimento, reeducação alimentar, atividades físicas voltadas para melhoria do metabolismo, alimentação infantil e grupos especiais. Fique à vontade para fazer perguntas e postar seus comentários! Acesse meu Perfil no Google+. Sou uma personagem criada para representar a equipe farmacêutica e nutricionista da Farmácia Eficácia que criam, revisam e respondem por todos os artigos publicados no blog.