Ganhe peso de forma saudável

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Tempo de leitura: 1 minuto

Andando na contramão, algumas mulheres precisam ganhar alguns quilinhos extras. Mas nem todas sabem como ganhar peso de forma saudável. Aumentar a quantidade de alimentos que se come, ou ingerir mais massas, doces e gorduras, definitivamente não é o melhor caminho. O consumo exagerado desses alimentos é sempre perigoso e pode trazer consequências negativas à saúde. Por isso, a Eficácia indica o suprinutri ganho de peso, alimento desenvolvido para atender todas as necessidades nutricionais de quem precisa ganhar peso.

Além de possuir um alto valor energético, o alimento fornece também proteínas de alto valor biológico, carboidratos complexos, 23 vitaminas e minerais em quantidades adequadas para garantir o equilíbrio do corpo. Sua fórmula contêm poderosos antioxidantes que ajudam no combate aos radicais livres e fibras que auxiliam no trânsito intestinal, combatendo a prisão de ventre.

“O produto é composto por proteínas, carboidratos, vitaminas e minerais em quantidades adequadas para garantir o equilibrio do organismo. Ideal para quem precisa ganhar peso de forma eficaz e saudável e também para organismos debilitados ou pessoas que apresentam magreza excessiva”, explica a Farmacêutica Paula Silva.

Recomendamos adicionar 40g de o suprinutri ganho de peso em 300ml de leite semi-desnatado e misturar até completa dissolução. São três sabores para você escolher: Chocolate, Baunilha e Frutas Vermelhas. Siga nossas dicas para ganhar peso e tenha uma alimentação saudável e balanceada!

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments