Fortaleça seu sistema imunológico

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Você já ouviu falar na fruta Mangosteen? O fruto tropical, de casca grossa e roxa, com gomos brancos e suculentos, é nativo das florestas úmidas do sudoeste da Ásia e chegou ao Brasil nos anos 40, no Pará. Embora seu consumo ainda seja discreto no País, ele é conhecido porque fortalece o sistema imunológico, é anti-inflamatório, auxiliar no tratamento do diabetes e tem ação coadjuvante no tratamento de várias outras patologias.

É um alimento muito apreciado, e certamente um dos mais estimados, por ter alto poder antioxidante (xantonas), com 30 vezes maior capacidade de absorção de radicais livres do que a maioria das frutas e vegetais, conferindo-lhes propriedades extraordinárias. “O Mangosteen em cápsulas é um suplemento de alto poder antioxidante e anti-inflamatório. Seus benefícios são tantos que pode ser indicado para várias doenças, principalmente inflamações crônicas, proteção do estômago, colesterol, pressão arterial, acne, anti envelhecimento, dentre outros benefícios,” informa a farmacêutica Lívia Guerra.

As XANTONAS contidas neste fruto fazem com que ele seja considerado um dos mais completos e poderosos antioxidantes e participam ativamente na manutenção do equilíbrio dos sistemas imunitário, cardiovascular, nervoso, gastrointestinal, músculo-esquelético, tendo ainda ação na saúde da pele. Pode-se dizer que esta frutinha funcional revolucionou a comunidade científica por todo o mundo, pelas suas inúmeras propriedades medicinais.  Veja mais alguns dos benefícios:

– Ajuda a diminuir o LDL (colesterol ruim), as diabetes e os triglicérides;

– Combate a hipertensão e o envelhecimento precoce;

– Atua na diminuição dos efeitos de fadiga e no aumento de energia;

– Estimula o sistema imunitário, prevenindo gripes e constipações;

– Utilizado para patologias do sistema digestivo como dor abdominal, diarreia e úlceras crônicas;

Combate alergias e infecções;

– Auxilia no controle do peso (contém ácido hidrocicítrico, que aumenta a sensação de saciedade e auxilia na eliminação de gorduras).

Na Farmácia Eficácia você encontra essa poderosa fruta em forma de cápsulas. E para usufruir todos os seus benefícios, sugerimos ingerir 1 cápsula 3 vez ao dia.

————————————————————————————————————————————————————————-

Veja mais detalhes sobre Mangosteen 200mg, clicando na imagem abaixo.

Emulsão Anti-rugasMangosteen 200mg
O Mangosteen é nativo da Ásia, chegou ao Brasil nos anos 40, no Pará. É uma fruta de casca grossa e roxa, com gomos brancos e suculentos.

 

comprar

 

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments