Fórmula funcional anabólica vegano: suplemento para massa magra

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (1 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...

Tempo de leitura: 3 minutos

Aboliu produtos de origem animal da sua vida e está buscando melhorar a performance nos exercícios físicos  sem comprometer o seu estilo de vida? Se antes estava difícil encontrar um bom suplemento para potencializar os resultados no pós-treino, essa procura acabou! Nós pensamos em você e lançamos uma formula funcional anabólica vegano.

Sim, isso mesmo! Uma fórmula para o seu pós-treino 100% vegana! Não acredita? Veja todos os componentes da fórmula aqui nesse artigo!

Importância do suplemento pós-treino

Se você ainda não sabe, precisa, definitivamente, ter a consciência de que o período pós-treino é considerado crucial nos resultados dos treinos.

Isso porque durante os exercícios físicos, as proteínas dos músculos são quebradas e sofrem microlesões. E é no pós-treino que ocorre a recuperação muscular e reposição de nutrientes e energia.

Ou seja, a alimentação nessa fase é determinando para obter melhores resultados, promovendo o crescimento muscular. Entretanto, nem sempre a dieta consegue suprir essas necessidades do organismo, mesmo em uma boa alimentação.

Os suplementos indicados para tomar após a prática de atividades físicas facilitam a ingestão necessária de nutrientes. E tornam-se uma opção cada vez mais recorrente à quem  deseja melhorar os resultados dos treinos.

Entretanto, muitos dos produtos comercializados para esse fim possuem componentes de origem animal. Um grande problema para os veganos.

Conheça a fórmula funcional anabólica vegano

Como já dissemos anteriormente, para garantir a energia para o organismo e melhorar os ganhos dos treinos é preciso ficar à nutrição.

E pensando em você que aderiu a uma alimentação vegana, a Farmácia Eficácia elaborou a fórmula funcional anabólica vegano. Um composto de ativos 100% veganos, livre de ingredientes de origem animal.

Agindo em conjunto para manter o corpo com energia, os músculos fortes, turbinados e definidos, o produto ainda ajuda a preservar a saúde e combater a sensação de cansaço e fadiga. 

Veja a seguir os componentes dessa fórmula:

Maca Peruana: é uma das melhores alternativas naturais para substituir os esteroides anabolizantes. Atua como auxiliar no emagrecimento e oferece energia necessária para o corpo e a mente.

Gamma Oryzanol: anabolizante natural que ajuda elevar os níveis de testosterona. Aumenta a força física, ajuda a definir massa muscular e combate a fadiga, reduzindo possíveis sensações de dor durante o exercício físico.

Fenulife: possui alta concentração de fibras, sendo muito eficiente contra o refluxo gastroesofágico (azia) e doenças digestivas. Por essa característica, também provoca a sensação de saciedade, auxiliando a perda de peso. Ajuda a reduzir a absorção de glicose.

Beterraba: aumenta a absorção de nutrientes nos músculos e melhora a energia. É excelente para potencializar os desempenhos durante os treinos e ainda contribui para a recuperação após o treino. Ajuda a diminuir a massa gorda e facilita o ganho de massa magra.

Catuaba: possui ação afrodisíaca e energética. Excelente no combate à impotência sexual e com potentes propriedades antibacteriana, antioxidantes, estimulante dos sistemas nervoso e imunológico.

Principais benefícios aos atletas

  • Age como restaurador físico e mental;
  • Tem ação energética;
  • Facilita o emagrecimento;
  • Diminui a massa gorda;
  • Aumenta o ganho de massa muscular;
  • Diminui a sensação de fadiga;
  • Fortalece o sistema imunológico;
  • Ajuda na recuperação pós-treino;
  • Promove sensação de saciedade;
  • Ação afrodisíaca, melhorando as relações sexuais.

Essa é a solução que você procurava para perder gordura e ganhar massa magra. Peça o seu aqui e comprove os resultados!

Veja mais detalhes sobre Fórmula Funcional anabólica, clicando na imagem abaixo.

Fórmula Funcional anabólica vegano100% vegano
Você é vegano e busca melhorar a performance nos exercícios físicos sem comprometer o seu estilo de vida? A fórmula funcional anabólica 100% vegana da Eficácia é composta por ativos, que ajuda na recuperação pós treino, ajuda no ganho de massa muscular e combate a fadiga.

 

comprar

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (1 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments