Utilize Fluconazol e Terbinafina nas unhas

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (19 votos, média: 4,05 de 5)
Loading...

Tempo de leitura: 2 minutos

Chega de procurar por soluções “mágicas” para as micoses e fungos nas unhas. Hoje você vai descobrir o remédio ideal para se livrar deste problema definitivamente: descubra o poder de Fluconazol e Terbinafina!

Antes de te contar todos os benefícios que Fluconazol e Terbinafina guardam para você, vamos à origem do seu problema.

Afinal, como surgem as micoses nas unhas?

Também conhecida como onicomicose, trata-se de uma infecção na unha dos pés ou das mãos provocada por fungos – como os dematófitos e as leveduras (neste caso, mais comumente nas mãos).

Elas surgem, geralmente, através do ambiente, em áreas úmidas, abafadas e quentes, ou seja, lugares que propiciam seu surgimento e crescimento.

Tais ambientes podem ser banheiros, chuveiros, vestiários de academias e piscinas frequentadas por muitas pessoas e outros.

Porém, apenas o contato com os fungos não basta. É necessário que você tenha cortes ou lesões na região para que o fungo se instale e possa agir. Por isso, todo cuidado é pouco: utilize sempre chinelos em banheiros públicos e cuide de pequenos machucados nos pés e mãos.

Bem, agora que você já conhece o problema, é hora de te apresentar a solução perfeita: Fluconazol e Terbinafina!

Desenvolvidos pela Farmácia Eficácia para cuidar da saúde das unhas, eles são poderosíssimos no combate e prevenção das micoses, devido à sua ação contra os microorganismos.

A fórmula em esmalte de Fluconazol e Terbinafina (2%) é ideal para você por sua potente ação antifúngica, que vem te ajudar a tratar e prevenir a micose nas unhas. Também devolve a você unhas belas e cuidadas, sem manchas ou deformações.

Descubra os benefícios de Fluconazol e Terbinafina:

  • Combate micose em unhas, devolvendo a saúde e bom aspecto;
  • Impede o crescimento de fungos;
  • Faz crescer unhas lisas e sem manchas.

Como aplicar Fluconazol e Terbinafina?

Você deve aplicar uma vez ao dia nas unhas. Lembre-se de contar com a orientação de um profissional habilitado antes de se automedicar.

Livrar-se das micoses e fungos nas unhas não tem segredo algum. Tenha agora mesmo todas as vantagens de Fluconazol e Terbinafina e passe a viver melhor agora mesmo!

Veja mais detalhes sobre Fluconazol + Terbinafina, clicando na imagem abaixo.

Fluconazol e TerbinafinaBase esmalte 8 ml
Fluconazol + Terbinafina em esmalte é o produto ideal para cuidar da saúde das unhas, uma vez que auxilia no tratamento e prevenção das micoses, devido a sua ação de combater os microrganismos.

 

comprar

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (19 votos, média: 4,05 de 5)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Subscribe
Notify of
guest
2 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ana

Gostaria de saber o valor do esmalte?

Ellen Frazão

Olá! Boa tarde! tudo bem?
Fluconazol + Terbinafina – Base esmalte 8 ml R$31,90
Trata micose em unhas (Indicação Principal);
Combate o crescimento de fungos;
Promove unhas lisas e sem manchas.

https://www.farmaciaeficacia.com.br/fluconazol-terbinafina?utm_source=vendedor&utm_medium=vendedor&utm_campaign=VendedorTamiresRodrigues

Para efetuar o seu pedido:
Acesse o link acima, clique em comprar, se cadastre, escolha o modo de envio e pagamento