Saiba a importância do Floral de Minas Impatiens

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Tempo de leitura: 2 minutos

Ansiedade e impaciência. Quem não sofre com pelo menos um desses sintomas atualmente? Esses sentimentos são muito comum no dia a dia corrido e exaustivo que vivemos atualmente. Mas as pessoas que tem pensamento muito rápido e preferem trabalhar sozinhas para manter o seu próprio ritmo e não ter que lidar com pessoas com ritmo mais lentos, podem sofre muito com esses sentimentos, chegando a prejudicar o seu bem estar físico e mental. Se você também é assim, conheça o Floral de Minas Impatiens.

As essências florais são extratos líquidos naturais indicados para tratar questões do bem estar emocional, da alma e da saúde do corpo-mente. Elas são preparadas a partir de flores silvestres colhidas no auge da florada da planta, logo nas primeiras horas da manhã, quando ainda há alta concentração de orvalho, e em locais onde as forças elementais ainda se encontram intactas e, por isso mesmo, poderosas.

O objetivo é equilibrar as emoções do paciente buscando a consciência plena do seu mundo interior e exterior.

Para que serve Floral de Minas Impatiens?

De forma particular, o Floral de Minas Impatiens ajuda a promover o equilíbrio no organismo deixando a pessoa mais tolerante, paciente, tranquilo e sereno.

A essência é muito útil quando há sentimentos de ansiedade, aflição, tensão, agressividade, irritabilidade, nervosismo, insônia, hipertensão e problemas psicossomáticos em geral. Ela traz o entendimento de que a vida tem o seu ritmo e seus ciclos próprios e que é preciso perceber quando você sai do próprio ritmo por influências externas.

Indicações Floral de Minas Impatien

Esse tipo de floral é indicado para pessoas que são impacientes e se irritam com facilidade, pois não sabem como lidar com pessoas em ritmos opostos.  Normalmente, essas pessoas são bem rápidas na ação e no pensamento, perdendo a paciência com pessoas mais lentas.

  • Ajuda a amenizar os sentimentos desequilibrados.
  • Ajuda as pessoas impacientes, nervosas e aflitas
  • Ameniza os sentimentos de ansiedade e impaciência

Veja mais detalhes sobre Floral de Minas Impatiens, clicando na imagem abaixo.

floral de minas Impatiens30 ml
O Floral de Minas Impatiens é para as pessoas impacientes, que se irritam com facilidade e possuem dificuldade de lidar com pessoas em ritmos opostos.

 

comprar

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments