Para que serve Floral de Minas Emilia?

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (1 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...

Tempo de leitura: 2 minutos

Você já sentiu insegurança e medo exagerado ao precisar enfrentar um problema ou tomar uma atitude? Não sabe agir por decisão própria e está sempre buscando a opinião alheia? A falta de autoconfiança é um mal que acomete boa parte da população e está, muitas vezes, associada a sentimentos de ansiedade e medo, podendo causar grandes sofrimentos. Se você é esse tipo de pessoa, o Floral de Minas Emilia pode ser a solução que estava esperando, quer saber como? Então leia esse artigo até o final!

A perda de confiança é um sentimento que vai se fortalecendo com o tempo, a medida que tomamos determinadas ações que não dão o resultado esperado, causando frustração e impedindo que solucionemos problemas. Essa é uma característica de personalidade fraca e de baixa convicção, que gera dúvidas para escolhas e decisões das mais banais às mais complexas.

Uma pessoa assim muda frequentemente de ideia, é facilmente influenciada e tende a estar sempre imitando outras pessoas.

Para personalidades como essa, o Floral de Minas Emilia ajuda a fortalecer a conexão da consciência com os níveis intuitivos e a individualidade, mediante o despertar da voz interna e da convicção pessoal.

Ou seja, a essência ajuda a aprender a lidar e a resolver os problemas de maneira efetiva e sem buscar a ajuda do outro, fazendo com que a pessoa passe a confiar  mais nas próprias escolhas e se torne menos indeciso.

Benefícios do Floral de Minas Emilia

Quando existe uma muralha entre a personalidade, o nível consciente do ser e o Eu Superior isso torna o indivíduo com pouca autoconfiança. Logo, sua personalidade passa a ser mutável, ele se torna dependente, tem dúvida em escolhas insignificantes e passa a ficar perdido entre várias possibilidades, ficando ávido por informações.

A essência do Floral de Minas Emilia ajuda a romper essa muralha que esconde o verdadeiro eu e fortalece a conexão com os níveis intuitivos. Ou seja, é indicada para pessoas sensíveis aos acontecimentos e que guardam em silêncio, os equívocos dos fatos do dia a dia.

Principais benefícios:

  • Trata a insegurança
  • Auxilia na indecisão
  • Aumenta a certeza pessoal
  • Ajuda a ter autoconvicção
  • Trata a falta de confiança em si próprio
  • Ajuda a tomar as escolhas próprias e a deixar de depender da opinião alheia
  • Fortalece a segurança, a liberdade de escolha e a de pensamento

 

A recomendação é tomar 4 gotas até 6 vezes ao dia ou conforme a orientação de um profissional habilitado.

Veja mais detalhes sobre Floral de Minas Emilia, clicando na imagem abaixo.

Floral de Minas Emilia30 ml
Esse Floral de Minas Emilia, ajuda a ter auto convicção, aprender a confiar nas próprias escolhas sem precisar ficar pedindo opinião alheia, se tornar menos indeciso.

 

comprar

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (1 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments