Floral de Minas Artemísia, para que serve?

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (3 votos, média: 4,00 de 5)
Loading...

Tempo de leitura: 2 minutos

Mostrando ser bastante eficaz na manutenção de uma melhor qualidade de vida, através do equilíbrio, a terapia com florais tem ganhado cada vez mais adeptos que buscam a harmonia e o bem estar da alma e do corpo.  Conheça o Floral de Minas Artemisia que ajuda a purificar o corpo e a mente, auxiliando a libertação de traumas e medos.

O floral é um recurso auxiliar para aliviar sintomas e tratar emoções que causam doenças. Quando você utiliza uma essência floral, ela desperta em você a consciência de seus dons que estão precisando ser desbloqueados ou fortalecidos, agindo nos campos vitais, no corpo histérico, emocional, mental e na conexão com nosso Eu Espiritual.

Em outras palavras, as essências são catalisadores da evolução pessoal e ajudam você a identificar e transformar emoções e reações negativas ou destrutivas, oferecendo acesso a novas possibilidades da vida.

E você pode estar se perguntando se os Florais de Minas são iguais aos florais de Bach e aos florais de Saint Germain. Na verdade todos os florais buscam o equilíbrio e o bem estar da alma e do corpo, o que diferencia eles é o modo de preparo das essências.

Floral de Minas Artemisia

O Floral de Minas Artemisia é um ótimo tratamento para as pessoas que buscam uma limpeza profunda do corpo e mente, principalmente para quem precisa de renovação emergencial.

Esse floral auxilia na libertação de traumas e medos, eliminando de forma rápida as toxinas psíquicas e físicas que estão prejudicando o individuo. É como se fosse um “antibiótico” e “depurativo” floral que atua no campo energético.

É indicado para:

  • Limpeza profunda do corpo e mente
  • Retirada das toxinas mais densa
  • Auxiliar no tratamento de estados obsessivos ou traumáticos
  • Fraqueza do sistema imunológico

Na Farmácia Eficácia você encontra florais de minas manipulados. Eles irão com a essência (princípio ativo do produto) e o brandy.  Para começar a usá-lo, você deve completar o frasco com água mineral sem gás.
Florais de Minas geram saúde, bem estar e ajudam a abrir novos caminhos. Experimente!

Conheça o produto Floral de Minas Artemisia, clicando na imagem abaixo.

Floral de Minas Artemísia30 ml
Floral de Minas Artemisia é um ótimo tratamento para as pessoas que buscam uma limpeza profunda do corpo e mente.

comprar

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (3 votos, média: 4,00 de 5)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Subscribe
Notify of
guest
2 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ryath

Os Florais são maravilhosos, muito bom conhecer esse texto.
Gratidão.

Ellen Frazão

Olá, Ryath! Ficamos muito felizes que tenha gostado, conte sempre conosco 🙂