Filtro Solar Iluminador: beleza e proteção

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Tempo de leitura: 2 minutos

A pele é o maior órgão do corpo humano, porém, na maioria das vezes ela passa despercebida e as pessoas acabam se esquecendo de que ela além de ser nosso cartão de visitas requer cuidados básicos e diários.

Filtro solar com iluminador?
Conheça o produto
!

Mas, como existem três tipos de pele distintos e muitos produtos no mercado voltados para a beleza e saúde da pele vamos falar um pouco disso para te ajudar na escolha certa.

Tipos básicos de pele

A primeira coisa que você deve saber antes de comprar qualquer tipo de produto para passar na pele é qual o tipo de pele você tem. Existem peles secas que são aquelas que exigem um pouco mais de hidratação. As peles oleosas que precisam de atenção quando se trata do envelhecimento precoce e das acnes. E a pele mista que em alguns pontos é oleosa e em outros seca.

Os principais passos para cuidar de sua pele diariamente

Limpar com um sabonete ou um produto que é adequado para o seu tipo de pele; hidratar; reparar e prevenir (usando filtro solar).

Pronto! Chegamos onde queria. Ao Filtro Solar iluminador lançado pela Farmácia Eficácia, esse produto foi criado, justamente, para que ama cuidar da pele e prefere curtir as quatro estações do ano com estilo. Já que não é só no verão que devemos usar filtro solar.

O filtro solar da Eficácia garante proteção intensiva contra os raios UV e ainda deixa sua pele mais iluminada, mais bonita e muito mais saudável. Evitando os sinais de envelhecimento precoce e manchas na pele.

O produto é indicado, pois fornece uma excelente proteção contra os raios solares, o vento e as partículas que estão no ar e causam algum mal à nossa pele; dá um efeito brilhante para a pele, deixando-a com aparência mais bonita e saudável; além disso, hidrata a pele evitando os sinais de envelhecimento precoce e as manchas devido ao excesso de sol.

Composição do produto:

Filtro Solar UVA/UVB H – 10%- Vitamina A 2% – Vitamina E3% – Mica dourada 3% – Tinosorb S – 1% – Trigliceridis Ac. Caprico/CA – 1% – Essencia Delicata – 0,1% – Conservantes qsp – Modificadores de Sensorial qsp – GEL – 50 gramas.

Mas, lembre-se que os cuidados da pele são diários e nas quatro estações do ano. Sua pele é o seu cartão de visitas e uma pele bonita e saudável que deixa com uma aparência mais jovem e feliz.

Veja mais detalhes sobre Filtro Solar Iluminador, clicando na imagem abaixo.

benefícios acerola50 gramas
‘’É um produto que desempenha a função de assegurar um efeito brilhante para a pele, além de manter e oferecer proteção para pele, contra os raios solares.’’ Farmacêutica Neila Mara

comprar


1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments