Fibras e proteínas para auxiliar o emagrecimento

Depois de ler, avalie o artigo aqui:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Tempo de leitura: 1 minuto

Para emagrecer e manter o corpo em forma, esqueça as dietas malucas. A solução mesmo é adotar hábitos saudáveis e regulares com dieta rica em nutrientes essenciais, proteínas e fibras. Na correria do nosso dia a dia, muitas vezes fica difícil manter uma rotina de exercícios e para manter o equilíbrio necessário para manter a boa forma, inclua o FitFiber Slim na sua alimentação diária.

“Fonte de proteínas, fibras e substâncias antioxidantes, o Fitfiber® Slim é um ótimo aliado nas dietas de controle de peso, contribuindo para promover o bem estar e qualidade de vida”, indica a farmacêutica Paula Silva. Sua fórmula exclusiva é uma poderosa combinação de grãos e sementes, ricos em nutrientes que ajudam a manter a boa forma de uma maneira bem saudável. E, além disso, auxilia no emagrecimento!

A chia e a linhaça possuem gorduras da família ômega 3, essenciais para coração, cérebro e visão, além de possuir ação anti-inflamatória. A castanha do pará é fonte alimentar de selênio, com alto teor de antioxidantes, necessário para o funcionamento da tireoide e para manter o metabolismo trabalhando corretamente. Além desses componentes, quinoa em flocos, flocos de maçã desidratados, uva passa, flocos de arroz e farinha de maçã completam o produto.

Grande fonte de proteína e fibras, o produto é livre de glúten e sem adição de açúcar e, por isso, considerado um ótimo aliado nas dietas de controle de peso. Adicione FitFiber Slim ao iogurte, coalhada, salada de frutas, vitaminados, no preparo de cookies e bolos e fique ainda mais linda e leve.

————————————————————————————————————————————————————————-

Veja mais detalhes sobre FitFiber Slim SANAVITA, clicando na imagem abaixo.

Adcos IntensiveFitFiber Slim SANAVITA – SUPER GRÃOS
É uma combinação exclusiva de grãos e sementes poderosos, conhecidos por serem ricos em nutrientes que ajudam a manter a boa forma e uma vida mais saudável.

 

comprar

 

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Nenhum voto até o momento)
Loading...

Sobre Ellen Frazão

Esta área é reservada para a biografia do autor e deve ser inserida para cada autor a partir da seção Informações biográficas, no painel administrativo. Caso deseje incluir links para as redes sociais de cada autor do site, recomendamos que instale o plugin WordPress SEO. Após instalado, o plugin criará os respectivos campos para links das principais redes sociais (Facebook, Google Plus e Twitter). Após preenchidos os campos, os links de cada rede aparecerão automaticamente aqui.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments